Equipa Principal

Resultado negativo em Vizela

O Varzim sofreu, em Vizela, a segunda derrota no Campeonato Nacional de Séniores, num jogo que se adivinhava difícil e muito competitivo mas para o qual os varzinistas alimentavam as melhores expectativas.

O golo de Vítor Hugo na primeira parte que colocou os Lobos do Mar à frente no marcador, aumentou ainda mais o optimismo dos nossos adeptos, que viam assim traduzido no resultado a supremacia da nossa equipa nos primeiros 45 minutos de jogo.

Na segunda parte, porém, os homens da casa entraram determinados a mudar o rumo dos acontecimentos e, sem conseguir travar o ímpeto do adversário, o Varzim acabou por ceder o empate, na sequência de um pontapé de canto.

Perante as dificuldades impostas pelo Vizela, a nossa equipa tudo fez para conseguir pontuar mas, ao cair do pano, um desvio com a mão de Agostinho dentro da área, não passou despercebido ao árbitro da partida que assinalou grande penalidade. O momento não foi desperdiçado pelo Vizela que, dessa forma, assegurou os três pontos.

O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Agostinho, Gaspar, Telmo, Pedro Sá, Nani, Amilton, Tó Barbosa, Gilberto e Vítor Hugo.

Jogaram ainda: Rui Figueiredo, Tanela e Vasco.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo