Seniores

Resiliência valeu empate

O Varzim B somou mais um ponto na longa e difícil caminhada no Campeonato de Elite Pro Nacional, diante do Sport Club Rio Tinto, num jogo em que a nossa equipa passou por todas as condições no marcador.

A entrada positiva no jogo valeu a vantagem, aos 11 minutos, com um golo do capitão de equipa Gonçalo. Mas os nossos Lobos do Mar não conseguiram evitar que, aos 24 minutos, o Rio Tinto igualasse o jogo, equilibrando a partida.

Até ao intervalo, o jogo repartiu-se inclusive nas investidas à baliza adversária. À passagem da meia hora, Pablo com um remate forte e de longe ameaçou e, aos 39, Martin Becker com uma boa intervenção, desviou para canto, o chuto mais perigoso dos forasteiros.

No reatar do jogo, o Rio Tinto, com um golo de belo efeito, passou para a frente do marcador e obrigou o Varzim a redobrar esforços.

A nossa equipa teve paciência e resiliência na gestão do jogo e Emanuel, na cara do guarda-redes, não desperdiçou e fez o 2-2.

Até ao apito final, o Varzim algumas oportunidades para chegar ao golo da vitória. Já perto do fim, Diegues gozou de uma das melhores ocasiões mas o  remate saiu por cima.

O Varzim é 15.º classificado com 17 pontos.

Resiliência valeu empate
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo