O Varzim B somou mais um ponto na longa e difícil caminhada no Campeonato de Elite Pro Nacional, diante do Sport Club Rio Tinto, num jogo em que a nossa equipa passou por todas as condições no marcador.
A entrada positiva no jogo valeu a vantagem, aos 11 minutos, com um golo do capitão de equipa Gonçalo. Mas os nossos Lobos do Mar não conseguiram evitar que, aos 24 minutos, o Rio Tinto igualasse o jogo, equilibrando a partida.
Até ao intervalo, o jogo repartiu-se inclusive nas investidas à baliza adversária. À passagem da meia hora, Pablo com um remate forte e de longe ameaçou e, aos 39, Martin Becker com uma boa intervenção, desviou para canto, o chuto mais perigoso dos forasteiros.
No reatar do jogo, o Rio Tinto, com um golo de belo efeito, passou para a frente do marcador e obrigou o Varzim a redobrar esforços.
A nossa equipa teve paciência e resiliência na gestão do jogo e Emanuel, na cara do guarda-redes, não desperdiçou e fez o 2-2.
Até ao apito final, o Varzim algumas oportunidades para chegar ao golo da vitória. Já perto do fim, Diegues gozou de uma das melhores ocasiões mas o remate saiu por cima.
O Varzim é 15.º classificado com 17 pontos.
