Equipa Principal

Renatinho reforça ataque

O Varzim Sport Club garantiu a contratação do avançado brasileiro Renatinho. O jogador de 29 anos, formado no Santos FC, chegou a acordo com o nosso Clube, esta tarde, sendo assim o mais recente reforço dos Lobos do Mar para a época 2016/2017.

O jogador conta com passagens pelo Portimonense, em 2011 e na época 2013/2014, mas foi no futebol asiático que percorreu grande parte da sua carreira.

Nas suas primeiras declarações como jogador do Varzim, Renna – como é conhecido, explica como se proporcionou esta oportunidade.

“Eu queria regressar a Portugal e o empresário que me acompanha, desde há muitos anos no futebol, sugeriu-me o Varzim, por ser um clube em crescimento, com estrutura de primeira liga e com um projecto ambicioso. Achei interessante e fiquei com vontade de vir para cá. Também conversei com algumas pessoas, entre as quais o Bruno Moraes, que me deu boas referências do Clube.”

Renatinho mostra-se motivado para integrar a equipa e ajudar o Clube a atingir os seus objectivos. A experiência diz-lhe que o sucesso passa, acima de tudo, pelo espírito de união no grupo de trabalho e é isso que acredita que vai encontrar na sua nova equipa.

Bem-vindo, Renna!

Renatinho reforça ataque
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo