Noticias

Regresso às vitórias adiado

Neste jogo da 15.ª jornada, o Varzim recebeu o FC Vizela, terceiro classificado do campeonato e, com uma exibição bastante positiva, mostrou que o lugar que ocupa actualmente na tabela não condiz com a qualidade da equipa. Os Lobos do Mar não se deixaram intimidar pelo estatuto do adversário que teve vida difícil e partiu da Póvoa levando na bagagem apenas um ponto.

Num jogo muito musculado, imposto pelas condições do relvado, as duas equipas proporcionaram alguns momentos interessantes ao público presente, mas foi o Varzim que mais dominou e que mais oportunidades de golo criou junto da baliza adversária. Valeu à turma vizelense a concentração e o bom desempenho do seu guarda-redes, Tiago Oliveira, que mostrou serviço nas ocasiões mais flagrantes para os poveiros. Os lances protagonizados por Nani – um cabeceamento que levava selo de golo, aos 25 minutos e por Tó Barbosa – um remate muito perigoso, aos 44’, foram exemplo disso mesmo.

O terreno pesado condicionou o jogo de ambas as equipas, mas os jogadores foram inexcedíveis na forma como disputaram a bola, procurando dignificar ao máximo o espectáculo. No que ao Varzim diz respeito, a equipa trabalhou arduamente e a atitude dos jogadores, ao longo dos 90 minutos, demonstrava claramente a vontade de conquistar os três pontos. Tal não foi possível e o regresso às vitórias foi adiado para a próxima jornada e na qual terá início a 2.ª volta. A nossa equipa volta a jogar em casa, frente ao Padroense. O jogo está marcado para as 15 horas de Domingo, dia 20 de Janeiro.

Neste duelo com o Vizela, os Lobos do Mar alinharam com o seguinte onze: Miguel, Tiago Lopes (capitão), Hugo Basto, Nélson Agra (sub-capitão), Nani, Tó Barbosa, Rui Figueiredo, Zé Diogo, Hugo Lopes, Nélson Campos e Rui Coentrão.

Suplentes utilizados: João Carvalho e Vasco
Suplentes não utilizados: Vila Cova, Pedro Alexandre, Diogo Serra, Pedro Sá e Emanuel.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo