Equipa Principal

Raúl Martins é reforço do Varzim para 2014/2015

O Varzim Sport Club consolidou, esta manhã, a contratação do lateral esquerdo Raúl Martins que, na época passada, esteve ao serviço do Atlético Clube de Portugal, na 2.ª liga portuguesa.

Ao site oficial do Clube, o luso-angolano de 27 anos conta como aconteceu este ingresso e confessa que a grandiosidade do Varzim não o fez perder muito tempo a pensar na resposta à proposta que recebeu.

 “Esta vinda para o Varzim aconteceu por intermédio do mister Paneira, com quem já trabalhei no Gondomar e do meu empresário. Na verdade aceitei logo o convite, porque não havia muito em que pensar. O Varzim é um clube grande, histórico, com boas condições e com uma massa associativa especial, muito presente e cuja envolvência com a equipa e o jogo em si, eu pude constatar quando vim cá jogar há alguns anos atrás.”

Raúl Martins considera o projecto apresentado pelos responsáveis do Clube para a nova época desportiva “muito ambicioso” e está convicto de que este “reúne todas as condições para dar certo”.

O jovem futebolista que jogou em vários clubes portugueses e conta também com uma passagem pela liga angolana, chega ao Varzim com as maiores expectativas e uma grande motivação.
“Venho com grandes expectativas, acreditando, obviamente, na subida de divisão. O Varzim tem tudo para o conseguir e merece viver esse momento. É um clube que devia estar num patamar muito superior”.

Aos adeptos, o novo Lobo do Mar garante que será “um jogador trabalhador, que vai dar tudo pelo Varzim” e, finaliza: “Estou ansioso por sentir o Clube e o ambiente nos jogos com o apoio da massa associativa.”

Raúl Martins junta-se, assim, a Wesckley Moura e Pedro Soares na lista de reforços do Varzim para a época 2014/2015, em cujo plantel perfilam já Pedro Sá, Amilton, Nelsinho, Lucho e João Carvalho, todos jogadores com vínculo ao Clube.

Nos próximos dias, serão também divulgados os nomes dos jogadores que renovaram contrato.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo