O Varzim Sport Club consolidou, esta manhã, a contratação do lateral esquerdo Raúl Martins que, na época passada, esteve ao serviço do Atlético Clube de Portugal, na 2.ª liga portuguesa.
Ao site oficial do Clube, o luso-angolano de 27 anos conta como aconteceu este ingresso e confessa que a grandiosidade do Varzim não o fez perder muito tempo a pensar na resposta à proposta que recebeu.
“Esta vinda para o Varzim aconteceu por intermédio do mister Paneira, com quem já trabalhei no Gondomar e do meu empresário. Na verdade aceitei logo o convite, porque não havia muito em que pensar. O Varzim é um clube grande, histórico, com boas condições e com uma massa associativa especial, muito presente e cuja envolvência com a equipa e o jogo em si, eu pude constatar quando vim cá jogar há alguns anos atrás.”
Raúl Martins considera o projecto apresentado pelos responsáveis do Clube para a nova época desportiva “muito ambicioso” e está convicto de que este “reúne todas as condições para dar certo”.
O jovem futebolista que jogou em vários clubes portugueses e conta também com uma passagem pela liga angolana, chega ao Varzim com as maiores expectativas e uma grande motivação.
“Venho com grandes expectativas, acreditando, obviamente, na subida de divisão. O Varzim tem tudo para o conseguir e merece viver esse momento. É um clube que devia estar num patamar muito superior”.
Aos adeptos, o novo Lobo do Mar garante que será “um jogador trabalhador, que vai dar tudo pelo Varzim” e, finaliza: “Estou ansioso por sentir o Clube e o ambiente nos jogos com o apoio da massa associativa.”
Raúl Martins junta-se, assim, a Wesckley Moura e Pedro Soares na lista de reforços do Varzim para a época 2014/2015, em cujo plantel perfilam já Pedro Sá, Amilton, Nelsinho, Lucho e João Carvalho, todos jogadores com vínculo ao Clube.
Nos próximos dias, serão também divulgados os nomes dos jogadores que renovaram contrato.
