Equipa Principal

“Quero o Varzim a jogar à Varzim”

Na primeira conversa com os jornalistas neste início da pré-temporada, Vítor Paneira foi claro no discurso. “Só faz sentido falar noutros objectivos, se ficarmos em 1. º ou 2.º lugar na 1.ª fase e, por isso, para já, o nosso objectivo, claramente, é terminarmos a 1.ª fase num desses lugares e entrar na fase da subida.”

Depois da época 13/14 atribulada e ao longo da qual foi evidente a descida no número de adeptos presentes no estádio, o treinador varzinista está certo de que, essa situação será invertida, se conseguir colocar a equipa a jogar bom futebol e a ganhar.
“A minha preocupação será desportiva, ou seja, pôr a equipa a jogar bem. Se a equipa jogar bem e os resultados ajudarem, nós conquistamos os adeptos e eles virão em maior número aos jogos. Todos nós sabemos o que é o Varzim em termos de adeptos e, quanto mais tivermos esse apoio humano junto da equipa, melhor será”.

Paneira assume ainda a sua vontade de colocar o Varzim a jogar como nos velhos tempos. “Quero pôr o Varzim a jogar à Varzim, isto é, um Varzim com alma, com garra, com carácter e sempre com disponibilidade para o jogo. Esse é também um dos meus objectivos, fazer com que o Varzim volte a ser aquela equipa temida pelos adversários e que vende cara a derrota, em qualquer campo”.

Sobre o plantel, o técnico dos Lobos do Mar afirma que ainda há algumas lacunas a preencher e sublinha o rigor nas contratações. “Temos sido exigentes e cautelosos nas contratações. Temos demorado mais tempo a contratar, porque o clube não vive uma situação financeira estável, mas temos tido uma preocupação em contratar com qualidade e sempre de acordo com aquilo que o Varzim pode pagar. Temos bons jogadores e vamos ter uma boa equipa. Precisamos ainda de três jogadores para o meio campo e para a frente, especialmente, para as linhas”.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo