Clube

Projecto “Varzim vai à Escola” em Rates

varzim_vai_a_escola_pq.jpg

A EB1/JI Granja, em S. Pedro de Rates, foi palco, no dia 31 de maio, de mais uma visita do projecto “O Varzim vai à escola”.
Cerca de uma centena de crianças, pertencentes ao 1.º Ciclo do Ensino Básico e ao Ensino Pré-escolar, receberam a comitiva varzinista, que se fez representar pelos jogadores séniores Pedro Alexandre e Vítor Bento, pelos antigos jogadores “Jarbas”, Rúben Cunha e Pedrinho – o convidado especial, e pelos dirigentes Carlos Alberto, Joaquim Oliveira e Alfredo Costa…

Os alunos, munidos de uma bandeirinha do Varzim, formaram um corredor até à sala de aula e gritaram o nome “Varzim”, à medida que os elementos varzinistas entravam na escola. Apesar do enorme calor que se fez sentir, todos escutaram com atenção, o que foi sendo dito e realizaram algumas questões aos dirigentes e jogadores varzinistas.

Destaque para um trabalho de pesquisa realizado por dois alunos, onde apuraram as principais características do clube e identificaram todos os elementos do plantel desta época.

Como é habitual, a visita terminou com uma sessão de autógrafos, oferta de brindes e folhetos promocionais. Os alunos despediram-se da comitiva varzinista, cantando músicas alusivas ao clube.


Nas próximas horas, colocaremos imagens desta visita que, entretanto, estarão também disponíveis no Facebook Oficial do Varzim SC. 

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo