Clube

Primeiros reforços do Varzim Sport Club 2020/2021

Ricardo Nunes, guarda-redes (ex-Chaves), Rui Silva, defesa (ex-Académico de Viseu) e Boubakary Diarra, médio (ex-Cova da Piedade) são os primeiros reforços do Varzim para a época 2020/2021.

O anúncio foi feito, em directo, por Américo Campos, vice-presidente para a área do Futebol, no programa “A Alma que nos Une” emitido online na página oficial do Varzim no Facebook, esta terça-feira, dia 2 de Junho.

O regresso do guarda-redes poveiro Ricardo Nunes, actualmente com 37 anos, treze anos depois, Ricardo volta a vestir a camisola do clube da sua terra natal e prepara-se para dar o seu contributo com a sua ampla experiência numa casa que tão bem conhece.

Rui Silva, lateral direito de 23 anos, representou, na época passada o Leixões e o Académico de Viseu e abraça, agora, um novo desafio com as cores do Varzim.

Quanto a Boubakary Diarra trata-se de um médio defensivo, de 26 anos, com dupla nacionalidade – Mali e França, que nas últimas duas temporadas este ao serviço do Cova da Piedade.

Bem-vindos!

OBS: Em futuro, apresentação individual de cada jogador.

Primeiros reforços do Varzim Sport Club 2020/2021
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo