Seniores

Preparativos para a recepção ao Famalicão

Prosseguem os preparativos no plantel alvinegro para a recepção, este domingo, ao Futebol Clube de Famalicão, 11.º classificado do campeonato.

O Complexo Desportivo Municipal voltou a acolher, esta manhã, mais uma sessão de trabalho dos nossos Lobos do Mar que partem para este jogo da jornada 25 na 15.ª posição com 28 pontos, menos cinco do que o adversário.

Ainda com alguns jogadores inaptos para o encontro, o treinador Nuno Capucho aprimora os pormenores na equipa, que está motivada com a vitória alcançada em Penafiel na jornada anterior.

A integração de Luís Alberto nos trabalhos é a nota positiva desta semana. Estrela continua condicionado, enquanto que Tiago Valente está muito próximo do regresso.

Pintassilgo está igualmente entregue ao departamento médico do clube, assim como Agim Zeka. A lesão no joelho está confirmada mas brevemente serão dados pormenores específicos.

De referir que para este jogo, o Clube promove uma campanha no âmbito do Dia de São Valentim, que garante um bilhete extra para o associado levar ao Estádio a sua cara metade.

Preparativos para a recepção ao Famalicão
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo