Seniores

Poveiros perdem duelo com o Leixões

O Varzim perdeu o “derby do mar” num jogo em que a nossa equipa voltou a ser vítima da falta de objectividade e de eficácia no capítulo da finalização.
Perante uma moldura humana invejável os dois emblemas centenários subiram ao relvado sedentos por uma vitória no campeonato.

O equilíbrio foi nota dominante na primeira parte, com as oportunidades de golo a repartirem-se. As mais perigosas, contudo, pertenceram ao Leixões, a remates de Bura e Luís Silva. Se, numa das vezes os ferros, impediram o tento leixonense, noutra, estava lá Ismael Lekbab que, com uma defesa espectacular, negou um golo que parecia certo.

No lado do Varzim, Willian foi o elemento mais desequilibrador, protagonizando as melhores ocasiões para os Lobos do Mar. Valeu à turma de Matosinhos as intervenções do seu guarda-redes para evitar o golo alvinegro.

O nulo manteve-se até ao intervalo e apenas se desfez ao minuto 68, na sequência de um livre que Júnior Sena cobrou e Harramiz, de cabeça, concretizou, fazendo o 0-1.

O Varzim tudo fez para chegar ao empate mas o Leixões soube gerir e segurar a vantagem até ao apito final.

A nossa equipa é 16.ª classificada na Ligapro, com dois pontos conquistados em três jogos. Na próxima jornada, conta com uma deslocação ao Estoril. O jogo está marcado para as 11h15 de domingo, dia 1 de Setembro, com transmissão em directo na Sport TV.

Ficha de Jogo ⇒ Varzim vs Leixões

Poveiros perdem duelo com o Leixões
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo