Formação

Pequenos Lobos do Mar deram nas vistas em torneios de Natal

Nos escalões mais jovens, o Varzim Sport Club marcou presença em vários torneios de Natal, no passado fim-de-semana. Sem descurar a excelente prestação das nossas equipas, expressada nas classificações finais, é de sublinhar acima de tudo a experiência enriquecedora proporcionada aos nossos jovens atletas. Não faltou espírito competitivo, camaradagem e, sobretudo, alegria. Parabéns a todos.

Sub-11
6.º classificado
Torneio Reveillon Valonguense

“Foi uma experiência muito positiva para todos nós. É claro que existe sempre a ambição de se conseguir um bom desempenho para alcançar a melhor classificação possível e, neste torneio, acho que podíamos ter feito melhor. No entanto, o mais importante foi a alegria de os ver participar na competição. O dia em cheio que passamos juntos e, certamente, a maior união que fomentamos neste dia. Não tenho dúvidas que todos aprendemos um bocadinho com esta experiência. Esperamos repetir!”
Márcia Ferreira

Sub-10
Torneio de Natal Águas Santas
2.º Classificado

“Entramos no torneio com objectivo e vontade de o ganhar. Experimentando posições diferentes em alguns atletas e dando minutos aos menos utilizados, a equipa foi competitiva e deu uma boa resposta, mesmo não conseguindo conquistar o 1.º lugar.”
Henrique Costa

Sub-8
Torneio Christmas Castêlo Cup
2.º Classificado

“Participação muito boa neste torneio, onde ficaram em 1° lugar num grupo difícil e com boas equipas, carimbando o passaporte para a final do torneio, final onde também estivemos bem mas faltou aquela pontinha de sorte que resultou num resultado injusto! Parabéns a estes enormes lobos do mar que honraram e dignificaram a camisola que vestiram e elevaram bem alto o nome do Varzim SC.”
Tozé Graça

Sub-6
Torneio Christmas Castêlo Cup
2.º Classificado

“Excelente a nossa participação neste torneio. Estou muito contente com o desempenho dos meninos. Hoje, sim, na nossa realidade, com equipas do nosso escalão mostramos a nossa qualidade e a evolução notória que eles têm tido. A alegria deles nos festejos dos golos e nas vitórias deixa-me de coração cheio.”
Jérémy Francisco

Pequenos Lobos do Mar deram nas vistas em torneios de Natal
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo