Seniores

Pedro Sá recebeu prémio do SJPF

IO Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol entregou, na manhã desta sexta-feira, o prémio de Melhor Jogador Jovem da Ledman Ligapro, do mês de Março, ao médio do Varzim, Pedro Sá.

Em representação do SJPF estiveram João Paulo, que representou também o nosso Clube na época 2002-2003 e Anselmo Cardoso.

No momento de receber a distinção, Pedro Sá agradeceu ao SJPF e fez questão de partilhar a conquista do Troféu com os colegas de equipa e com a Família.

O porta-voz do SJPF, João Paulo felicitou o atleta pelo sucesso alcançado e elogiou o trabalho que o nosso Clube tem feito ao nível da aposta em jogadores jovens.

Recorde-se que Pedro Sá conquistou 20,78 por cento dos votos, ficando à frente do avançado do Sporting B, Daniel Podence (14,37%) e do médio do FC Porto B, Tomás Podstawski (12,78%).

O momento foi também aproveitado para a divulgação do Programa de Educação e Formação, recentemente criado pelo Sindicato de Jogadores, com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol e que tem como objectivo incentivar e criar condições para a formação e qualificação dos futebolistas.

Anselmo Cardoso, promotor do Gabinete, apresentou o projecto em traços gerais.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo