Sem categoria

Paulo Alves é o novo treinador do Varzim

“O Varzim faz parte de um leque de clubes portugueses em que a história e a tradição têm um peso muito grande e é uma responsabilidade enorme fazer parte deste projecto”. Foi desta forma que Paulo Alves descreveu o novo desafio que acaba de abraçar na sua carreira. O treinador português, de 49 anos, foi apresentado oficialmente, esta manhã, como o novo líder da equipa técnica do Varzim para a época 2019-2020.

A larga experiência do treinador na segunda liga foi um dos factores decisivos para a escolha do presidente Pedro Faria que no momento de apresentação do novo treinador, fez também menção ao facto de Paulo Alves conhecer bem o nosso Clube.

Paulo Alves sublinhou também que “a responsabilidade, a atitude e o respeito pelo Clube têm que estar sempre presentes, desde logo no treinador, que é a figura principal da equipa técnica, mas também de todos aqueles que compuserem o plantel” e revelou o princípio que vai nortear o seu trabalho: “Vim anos a fio jogar aqui à Póvoa e nunca foi fácil. O meu principio será esse: fazer desta casa algo de muito difícil de alguém vir cá ganhar”.

A equipa técnica será composta por Ricardo Vaz, treinador adjunto que chega com Paulo Alves e por Vitoriano Ramos e Paulo Cunha, que transitam da época passada.

O início dos trabalhos está agendado para o dia 26 de Junho.

Paulo Alves é o novo treinador do Varzim

🎙️“O Varzim faz parte de um leque de clubes portugueses em que a história e a tradição têm um peso muito grande e é uma responsabilidade enorme fazer parte deste projecto”.Paulo Alves

Publicado por Varzim Sport Club em Sábado, 8 de junho de 2019

Paulo Alves é o novo treinador do Varzim
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo