Formação

“O nosso principal objectivo é passar à fase seguinte”

Em conversa com o site oficial do Varzim, o jovem Roberto Flores, defesa central e capitão da equipa de Juniores, fala-nos das expectativas para a participação em mais uma edição do Campeonato da 1.ª Divisão Nacional e para a qual o plantel 2013/2014 se preparou com muito trabalho e sempre num espírito de união muito forte.

– Como correu a pré-temporada?
A pré-temporada correu bem. Este ano recebemos alguns jogadores novos, mas, logo na sua chegada, tratamos de os integrar da melhor forma. Esta pré-temporada serviu para nos integrarmos mais no plano de jogo da equipa técnica, como também para criar um grupo muito forte e unido. Neste segundo ponto foi essencial o nosso estágio em Lamego. Tudo isto fez com que déssemos boas respostas nos jogos particulares que realizamos.

– O que podem esperar os adeptos da equipa de Juniores para esta época 2013/2014?
Os adeptos podem esperar uma entrega total de toda a equipa para atingir os nossos objectivos e para dignificar o emblema que levamos ao peito, fazendo assim prevalecer o nosso lema : ” És alma e raça, orgulho e vida !”.

– Quais são as expectativas para o Campeonato?
O nosso principal objectivo é passar à fase seguinte. Queremos realizar um campeonato tranquilo, sempre com o objectivo de ir ganhando jogo a jogo e, no final, obter a melhor classificação possível, o que nesta 1.ª fase significa ficar nos quatro primeiros classificados.

– Na qualidade de capitão de equipa, qual a mensagem que consideras mais importante incutir nos teus colegas de equipa?
Trabalhar arduamente e lutar com todas as nossas forças para levar o nosso querido Varzim aos patamares que este merece.

– O apoio dos adeptos é fundamental para aumentar os vossos índices de motivação e de confiança. Queres deixar-lhes uma mensagem?
A massa associativa é muito importante para nós, pois é quem nos puxa para cima nos momentos menos bons e quem nos dá ainda mais ânimo, força e motivação nos bons momentos. Por isso, peço a toda a massa associativa varzinista que nos venha apoiar, pois com a sua presença nos sentimos mais fortes e mais motivados. Também peço para que acreditem sempre em nós, porque vamos fazer de tudo para atingirmos os nossos objectivos, assim como para dignificar e vangloriar, todos os dias, o emblema que levamos ao peito.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo