Formação

“O Campeonato é difícil mas o ideal para o crescimento dos jogadores”

No âmbito da jornada 10 do Campeonato de Élite Pro Nacional, a equipa B do Varzim recebe, no Estádio Municipal da Póvoa, o Padroense.

Numa semana de ritmo competitivo forte, os Lobos do Mar querem tirar partido do factor casa e somar a quinta vitória no campeonato, depois de na terça-feira passada, terem sofrido uma derrota pesada no reduto do Grijó.

Telmo Silva, antigo jogador do Varzim e, agora, treinador adjunto da equipa B, reconhece que este é um campeonato difícil para os jovens jogadores mas também o ideal para o seu crescimento e amadurecimento.

Os onze anos de experiência como jogador profissional do Varzim, são agora usados em prol desta jovem equipa.

Telmo Silva | Varzim B

No âmbito da jornada 10 do Campeonato de Élite Pro Nacional, a equipa B do Varzim recebe, no Estádio Municipal da Póvoa, o Padroense. Os Lobos do Mar querem tirar partido do factor casa e somar a quinta vitória no campeonato, depois de, na terça-feira passada, terem perdido no reduto do Grijó. Telmo Silva, antigo jogador do Varzim e, agora, treinador adjunto da equipa B, reconhece que este é um campeonato difícil para os jovens jogadores, mas também o ideal para o seu crescimento e amadurecimento. Os onze anos de experiência como jogador profissional do Varzim, são agora usados em prol desta jovem equipa. #varzimB

Publicado por Varzim Sport Club em Sexta-feira, 4 de Novembro de 2016

“O Campeonato é difícil mas o ideal para o crescimento dos jogadores”

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo