Formação

Mudanças na Escola de Futebol do Varzim

A Escola de Futebol do Varzim – “Os Tarrotes” vai sofrer mudanças ao nível da coordenação técnica. O treinador Francisco Tobias que ficou à frente do projecto no início desta época, está de saída do cargo, após divergências com a Direcção do Clube.

Tal como o presidente Pedro Faria explicou a um jornal local, a situação foi despoletada por um ultimato recebido via sms no passado Sábado, dia 8 de Março, em que o coordenador da Escola, exigia o pagamento aos treinadores, até segunda-feira (dia 10), caso contrário não continuariam a prestar o serviço.

Convém, aqui, referir que o valor reclamado (384,37 €) era referente ao mês de Fevereiro e que não tinha sido ainda pago por não haver dinheiro suficiente em caixa para todos os colaboradores. O Varzim aguardava o pagamento da mensalidade de Março de todos os alunos para completar a verba necessária, fechar as contas mensais da escola e, assim, efectuar o pagamento aos treinadores.

Considerando a atitude precipitada e sublinhando que o Varzim não funciona com ultimatos, a Direcção do Varzim decidiu prescindir dos serviços do coordenador Francisco Tobias, dando liberdade de opção aos treinadores de continuarem ou não no projecto.

Entretanto e seguindo a política adoptada no início da época, a Escola de Futebol do Varzim continuará a funcionar nos moldes habituais e com a colaboração de treinadores e jogadores da estrutura do Clube, tanto do Futebol da Formação, como do Futebol Profissional.

Este Sábado, o Varzim S.C. convocou os Pais dos alunos da Escola de Futebol para uma reunião com alguns dos elementos da estrutura que passam a acompanhar este projecto do Clube.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo