Equipa Principal

Moreirense e Vitória são os finalistas do Torneio de Verão Artur Antunes

Foi com um grande espírito competitivo que decorreu o primeiro dia do Torneio de Verão – Artur Antunes com as quatro equipas envolvidas a encararem os seus desafios de forma séria e concentrada e sob o olhar atento e crítico dos respectivos treinadores que, nesta fase, mais do que no resultado, estão focados nos aspectos a ser corrigidos e aperfeiçoados nas suas equipas.

A formação de Moreira de Cónegos foi a primeira a garantir a sua presença na final do Torneio, agendada para as 19 horas, de Domingo, depois de ter vencido, pela margem mínima, o Paços de Ferreira. Alex foi o autor do golo solitário que conferiu ao Moreirense o estatuto de finalista.

No segundo jogo da tarde, o Varzim perdeu por 3-0 diante do Vitória, num jogo que ficou resolvido na primeira parte.

André André, ex-jogador do Varzim, formado no nosso Clube, destacou-se neste encontro ao apontar dois golos. O primeiro, de grande penalidade, inaugurou o marcador, quando haviam decorrido apenas 5 minutos de jogos. Vinte minutos depois, fez o «bis» com um remate de fora da área, indefensável para o nosso guarda-redes Pedro Soares. Ainda antes do intervalo, o extremo Hernâni fez o 3-0.

Na segunda-parte, o Varzim tudo fez para chegar ao golo e encurtar a vantagem dos vimaranenses. O treinador Vítor Paneira refrescou o onze e as alterações surtiram o efeito desejado, com a nossa equipa a crescer no jogo e realizar uma excelente segunda parte. Os Lobos do Mar desfrutaram de várias ocasiões para chegar ao golo, mas acabaram por pecar na finalização. Um remate ao poste de Tanela foi uma das oportunidades mais flagrantes dos poveiros que, sem dúvida alguma, mereciam ter transportado para o marcador o seu excelente comportamento, sobretudo, nesta segunda metade da partida.

Amanhã, às 17 horas, Varzim e Paços de Ferreira defrontam-se no jogo de apuramento do 3.º e 4.º classificados no Torneio.

Na Conferência de Imprensa, após o jogo, Vítor Paneira elogiou o comportamento da sua equipa.

O Varzim alinhou de início com o seguinte onze: Pedro Soares, Tiago Lopes, Sandro, Telmo, Abel, Pedro Cervantes, Nelsinho, Vítor Hugo, Pedro Mendes, Pedro Sá e Amilton.

Suplentes utilizados: Tanela (int.), Bijou (int.), Sérgio Organista (int.), Diogo Mourão (67′), Lucho (81′), João Paulo (81′).

N.B.: O jogo Varzim x Vitória estará, brevemente disponível, no canal MEO da VARZIM TV – 82 10 82.

 

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo