Seniores

Minhoca é jogador do Varzim

“Venho para ajudar o Varzim, em tudo o que me for possível, a atingir os seus objectivos”, foi desta forma que Minhoca se referiu ao novo desafio que acaba de abraçar na sua carreira, somando ao seu já recheado currículo, o Varzim Sport Club.

O médio (ofensivo) de 31 anos, natural de Ponta Delgada, é a mais recente contratação do nosso Clube para a época 2019-2020.

“O que me deixou bastante agradado, quando fui abordado pelos responsáveis do Varzim, foi o gosto e a vontade que demonstraram em que eu viesse para cá”, revelou o jogador açoriano, ex- Santa Clara, que conta com experiência no patamar principal do futebol português, mas que conhece igualmente a segunda liga.

“A minha expectativa é poder jogar mais, porque na época passada não joguei tanto quanto eu desejava. Quero ter oportunidade de mostrar que realmente tenho capacidade e qualidade para jogar mais”, confidenciou.

O novo Lobo do Mar chegou, ontem, à Póvoa e, esta manhã, já integrou o grupo de trabalho.

Bem-vindo, Minhoca!

Minhoca é jogador do Varzim
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo