Equipa Principal

Miguel Moreira “Já tenho saudades…”

Antes do apito inicial do jogo Varzim x Vitória, Miguel Moreira que deu por terminada a sua carreira de jogador profissional no final da época passada, subiu ao relvado para ser alvo de uma homenagem do nosso Clube.

Das mãos do capitão e ex-colega de equipa, Tiago Lopes, o guarda-redes recebeu uma camisola autografada por todo plantel. Visivelmente emocionado, Miguel acenou aos adeptos poveiros que na bancada se aliaram ao momento com aplausos e gritos de incentivo e de solidariedade para com um dos mais exemplares e dedicados profissionais que o Varzim Sport Club teve a honra de ter ao seu serviço.

Pedro Faria, presidente da Direcção, entregou também uma salva em prata com uma mensagem de agradecimento por tudo quanto Miguel Moreira deu ao nosso Clube ao longo de muitos anos.

Com a voz embargada de emoção, poucas foram as palavras que o guarda-redes conseguiu dirigir aos adeptos, ficando-se por um agradecimento e a mensagem “Já tenho saudades…”, na certeza de que mesmo mantendo-se na estrutura do Clube, como treinador de guarda-redes, nada será como antes.

Obrigado, Miguel!

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo