Noticias

Marcha pelo Varzim

avenida.gifA onda de apoio à equipa e ao nosso Clube não tem fim e tem-se manifestado através das mais diversas formas. Depois da presença de meio milhar de adeptos no jogo da passada jornada, na Covilhã, os varzinistas pretendem, agora, ilustrar a dimensão do seu apoio com uma Marcha que juntará centenas de adeptos, horas antes do jogo com o Gil Vicente…

Juntos, percorrerão a Avenida dos Banhos a pé, rumo ao Estádio do Varzim, onde marcarão presença em mais um importante jogo dos Lobos do Mar, marcado para as 17 horas e com transmissão televisiva pela Sport Tv.

A concentração terá início às 14h30, junto ao Monumento do Cego do Maio, e a partida para o nosso Estádio está prevista acontecer às 15h30. A iniciativa partiu de um grupo de adeptos com ligação ao blog Lobos do Mar que se inspiraram nas palavras proferidas pelo treinador Eduardo Esteves, na Conferência de Imprensa, no final do jogo Covilhã x Varzim. A frase “O Varzim nunca vai morrer” do técnico poveiro serviu de mote para a Marcha pelo Varzim e, de acordo com o administrador do blog, a adesão dos adeptos à iniciativa tem sido bastante forte.  

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo