Sem categoria

Manutenção garantida num cenário a lembrar velhos tempos

Um golo de Júlio Alves, aos setenta e cinco minutos de jogo, garantiu a manutenção do Varzim na Ledman Ligapro e provocou uma explosão de alegria num estádio “à pinha”, a fazer lembrar bons velhos tempos.

O desfecho desta época ficou guardado para a última jornada e com a nossa equipa a jogar diante de seis mil adeptos e num ambiente verdadeiramente emocionante. A adrenalina do cenário, os nervos de um golo que tardava em aparecer, a descarga emocional de uma época inteira no remate certeiro do avançado brasileiro que entrou para marcar e sairía lesionado minutos depois, os festejos em forma de agradecimento após o apito final do árbitro, os rostos cheios de lágrimas, os sorrisos e os abraços de alívio, fizeram este jogo ficar na memória de todos.

O Varzim vestiu o fato de macaco e só descansou quando a bola entrou na baliza. Até lá, foram vários os remates a ameaçar o golo, bem como as defesas do guarda-redes da Briosa e houve até um cabeceamento à barra de Ricardo Barros.

No final do jogo César Peixoto agradeceu o grande trabalho e empenho dos jogadores e de toda a estrutura do Clube desde o seu primeiro dia, bem como o apoio incondicional dos adeptos, quer nos jogos em casa, quer fora. E afirmou: “Tenho muito orgulho em ter começado a minha carreira de treinador no Varzim, neste clube histórico, com esta alma e com esta massa associativa fantástica.”

Ver ficha de jogo em LEDMAN LIGAPRO.

 

Manutenção garantida num cenário a lembrar velhos tempos
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo