Sem categoria

Lumeka chega para reforçar ataque poveiro

O jovem inglês Levi Lumeka é a mais recente contratação do Varzim para a época 2019-2020. Aos 20 anos, o jogador formado no Crystal Palace Football Club chega para ser uma mais valia no ataque dos nossos Lobos do Mar.

Por ser o melhor artilheiro na equipa Sub 23 do Crystal Palace, na época 17-18, o clube premiou-o com uma chamada à equipa principal, tendo-se estreado, aos 19 anos, na Premier League, contra o Burnley Football Club e, mais tarde, participou também num jogo da League Cup, frente ao Bristol City. Nessa mesma época, nos Sub 23 continuou a ser destaque como goleador; em 25 jogos realizados, apontou 13 golos.

Depois de na época passada ter representado, o Leyton Orient Football Club, na liga nacional, por empréstimo, o extremo Levi Lumeke prepara-se agora para viver a sua primeira experiência em Portugal, pelo Varzim.

No momento da consumação do vínculo ao nosso Clube, Lumeka prestou as suas primeiras declarações:

“É uma boa oportunidade para mim jogar no Varzim. É um clube bom, ambicioso. É um novo passo na minha carreira, estou muito motivado e com muita vontade de mostrar aos adeptos aquilo que sou capaz de fazer. Sei que o Varzim é um clube marcante para os jogadores que cá passam, sobretudo, pela sua massa adepta. Sei também que é um Clube bom formador de jovens talentos e tenho a certeza que fiz uma boa escolha e na altura certa, para crescer e evoluir como jogador”.

Bem-vindo, Lumeka!

 

Lumeka chega para reforçar ataque poveiro
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo