Seniores

Lobos do Mar conquistam um ponto na Madeira

Varzim e Nacional dividiram pontos no jogo que assinalou a oitava jornada da Ligapro. Depois da vitória categórica, na ronda anterior, frente ao Chaves, os nossos Lobos do Mar deram continuidade a um bom ciclo, assegurando um valioso ponto, no difícil reduto do Nacional, então, terceiro classificado da Ligapro.

Do onze que apresentou no mais recente confronto, Paulo Alves mudou apenas duas peças. Luís Pedro regressou após castigo, saindo Alan Henrique e, no meio campo, Minhoca deu lugar, neste desafio, a Christophe.

O Varzim encarou o adversário, sem receios, embora sabendo que as dificuldades iriam ser muitas, perante um Nacional que, na jornada anterior, sofreu a sua primeira derrota e que, consequentemente, estava determinado a redimir-se neste jogo em casa.

Aos 12 minutos, o avançado colombiano Brayan Riasco colocou a turma madeirense na frente do marcador e obrigou o Varzim a redobrar cuidados.

A atitude dos nossos jogadores foi irrepreensível na resposta ao golo sofrido. Sem se deixarem intimidar, os nossos Lobos do Mar foram progredindo no terreno e com jogadas rápidas tentaram surpreender. Foi assim que, aos 36 minutos, o Varzim chegou ao golo do empate.

Rui Moreira, bem no centro do terreno, ganhou na luta e lançou George que rompeu na direita e cruzou para o coração da área, onde surgiu Lumeka. O avançado inglês, a cumprir a sua primeira época no Varzim, estreou-se a marcar e garantiu o empate.

Paulo Alves foi protagonizando alterações na equipa e, mesmo ficando reduzido a 10 unidades, aos 80 minutos – Hugo Gomes foi expulso depois de ver o segundo amarelo, o Varzim conseguiu controlar a partida e segurar o ponto, com um grande trabalho de equipa e um apoio muito especial dos nossos adeptos na bancada.

A Académica de Coimbra é o adversário que se segue. O jogo está marcado para as 17h15, de domingo, dia 3 de Novembro, no Estádio do Varzim.

Texto | Sílvia Nunes

Ficha de Jogo ⇒ LIGA PORTUGAL

 

Lobos do Mar conquistam um ponto na Madeira
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo