Formação

Lito Milhazes confiante na equipa

Na jornada passada, o Varzim “B” deslocou-se a São Martinho do Campo, em Santo Tirso, para defrontar a equipa local no Campeonato d’Elite Pro Nacional. O jogo terminou com um nulo no marcador mas, apesar do empate, Lito Milhazes mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores e considera que, pelo número de oportunidades de golo criadas e pela qualidade da exibição, a haver um vencedor teria que ser o Varzim.

Nesta semana de preparação para um novo desafio, desta feita contra o Serzedo, o treinador poveiro serve-se da imagem deixada no jogo anterior para motivar os seus jogadores. Em declarações ao site oficial do Varzim Sport Club, Lito Milhazes não poupa elogios à sua equipa: “Estamos a crescer. No último jogo, os jogadores foram muito solidários e tiveram uma grande atitude, com muita raça e espírito de sacrifício, do primeiro ao último minuto”.

O técnico varzinista está convicto de que a abordagem ao jogo deste Sábado vai ser igual e que os seus jogadores vão manter a postura aguerrida e batalhadora. Apesar de saber o valor do adversário, Lito acredita que o Varzim tem condições para conquistar os três pontos. “ Vai ser um jogo difícil. O Serzedo é uma equipa mais experiente mas vai deparar-se com um Varzim determinado e com muita vontade de vencer”, afirmou.

O jogo Varzim B x Serzedo está agendado para, este Sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo