Formação

Juvenis Nacional

No passado fim -de-semana, a equipa de Juvenis sofreu a primeira derrota no campeonato nacional, contra o Gondomar, num jogo em que o treinador Francisco Tobias entende que houve interferência directa da equipa de arbitragem nos dois golos que deram a vitória ao adversário.
Este Domingo, o Varzim volta a jogar fora, desta feita, no terreno do Feirense, equipa que, no entender, do técnico poveiro é uma das melhores do campeonato.

Gondomar 2 x 1 Varzim

«Tendo em conta que a semana de preparação foi adversa, pois aconteceu-nos de tudo e muitos atletas ficaram indisponíveis, posso dizer que a minha equipa fez um jogo de qualidade. Encostámos o adversário às cordas e fizemos mais do que o suficiente para trazer os três pontos para a Póvoa. Só não o conseguimos, porque não fomos fortes no capítulo da finalização, fomos muito perdulários. Para além disso houve uma interferência directa da equipa de arbitragem nos dois golos da equipa adversária, para não falar nos em lances inacreditáveis que aconteceram ao longo do jogo. Foi grave o que aconteceu e os meus jogadores não mereciam».

Feirense x Varzim

«Este fim-de-semana, temos mais um jogo fora contra uma das melhores equipa dos campeonato. No entanto, vamos procurar recuperar a equipa animicamente para se apresentar a bom nível no próximo jogo. Neste campeonato é necessário inspiração e neste último jogo não a tivemos no capítulo da finalização».

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo