Sem categoria

Juniores vencem com “bis” de Camara

Foi na raça e no acreditar até ao fim que os Juniores amealharam mais uma vitória na luta pela manutenção no campeonato da 2.ª divisão nacional.

A equipa comandada por Augusto Neves teve uma entrada muito forte no jogo, com o futebol praticado nos primeiros vinte minutos a ser coroado com um golo nascido de uma excelente jogada colectiva e finalizada por Camara (6’).

O resto da primeira parte foi dividida mas sempre com o sinal “mais” no lado do Varzim.

No segundo tempo, a toada do jogo da nossa equipa acalmou, merecendo, nesta fase, duas boas intervenções do guarda-redes varzinista Veloso, que negou o golo ao Taipas.

Apesar do susto provocado por um remate à barra de Agra, o nosso adversário teve mais posse de bola e acabou por chegar ao empate, aos 70 minutos.

Depois de sofrer o empate, o Varzim reagiu e reassumiu o domínio do jogo, tendo chegado ao golo da vitória, aos 93 minutos, num lance de insistência do qual surgiu Camara que rematou sem hipótese de defesa para o guarda-redes do Taipas, fazendo assim o “bis” na partida e garantindo os três pontos à equipa.

Na próxima jornada, os nossos Lobos do Mar jogam em Chaves. O jogo está agendado para as 16 horas de sábado.


11 inicial: Veloso; Gonçalo, Gomes, Lemos, Agra; Tito, Anderson, Kinas; João, Camara e João.
Suplentes utilizados: Negrão, Moreira, Miranda

 

Juniores vencem com “bis” de Camara
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo