Formação

Juniores motivados para vencer axadrezados

Este Sábado, os Juniores do Varzim deslocam-se à cidade do Porto para defrontar o Boavista, em jogo a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª divisão.

A equipa orientada por Lito Milhazes vem de um empate, em casa, com o FC Porto, resultado e desempenho que o treinador poveiro reconhece terem elevado os índices de motivação e de confiança dos seus jogadores que, nesse duelo, deram uma mostra perfeita do tão propalado conceito de “jogar à Varzim”.

Neste confronto com o Boavista, Lito Milhazes acredita que a sua equipa vai manter o espírito e a postura que tem tido desde há vários jogos e garante que, apesar de se tratar de um jogo difícil, o Varzim quer conquistar os três pontos para dar um salto na tabela classificativa.

O técnico varzinista sublinha o facto de o Boavista ser uma equipa bastante forte, especialmente, nos jogos em casa, mas garante que os seus jogadores estão preparados para tudo.

O capitão de equipa, Gonçalo salienta o espírito de união que existe no grupo de trabalho e assegura que o Varzim vai ao reduto dos axadrezados jogar para ganhar.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo