Sem categoria

Juniores somam mais três pontos preciosos

Maria da Fonte x Varzim 3-5

Os Juniores do Varzim conquistaram, no reduto do Maria da Fonte, uma vitória importante para as contas da manutenção no campeonato nacional da segunda divisão.

A nossa equipa não teve uma entrada apática no jogo e, por consequência, sofreu dois golos na primeira meia hora. Mas a reacção surgiu ainda nos últimos quinze minutos, com Camara (37’) e Roni (43’) a fazerem o empate.

Na segunda parte, os nossos Lobos do Mar protagonizaram um jogo muito competente e emocionante.

Já depois de um penalti que ficou por marcar a nosso favor, na fase inicial, Isma foi expulso, num excesso de zelo do árbitro perante uma pequena picardia do nosso jogador com um adversário. O facto é que, mesmo a jogar em inferioridade numérica, o Varzim conseguiu ser superior ao Maria da Fonte. Aos 60 minutos, João, numa bola parada, fez o 2-3 e empolgou a equipa para um triunfo categórico ( destaque para Camara que fez hat-trick) e nem mesmo o penalty sofrido, aos 84, fez tremer os poveiros.

Com união, muito espírito de sacrifício e raça, os nossos Sub 19 controlaram o jogo e regressaram à Póvoa com os três pontos.

No Sábado, o Varzim recebe, às 15h, o Caçadores das Taipas.

Onze inicial: Veloso; Gonçalo, Gomes, Lemos, Agra; Moreira, Tito, Anderson; João, Camara e João. Suplentes utilizados: Isma, Kinas, Negrão
Golos Varzim: Camara (37′ , 80′, 90′) Roni (43′) e João (60′)
Golos Maria da Fonte: 10′ penalty, 30′ , 84′ penalty
Cartão vermelho: Isma 57′

Juniores somam mais três pontos preciosos
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo