Formação

Juniores premiados com treino na equipa A

Ao longo da presente época desportiva, o treino de terça-feira da equipa profissional servirá para o nosso Clube premiar os jogadores dos escalões da Formação, pelo seu desempenho nos treinos e nos jogos, bem como pela sua postura e comportamento no seu grupo de trabalho, permitindo-lhes estar entre os jogadores e a equipa técnica liderada por Paulo Alves.

O médio, Zé Carlos e o ponta de lança, João Carvalho, da nossa equipa de Juniores foram, hoje, um exemplo desta iniciativa. Os dois jogadores participaram na sessão matutina dos nossos Lobos do Mar que decorreu no Complexo Desportivo Municipal da Póvoa.

Zé Carlos – médio
“Foi uma experiência incrível. É uma oportunidade de estarmos com jogadores mais experientes e retirar destes momentos com eles os melhores ensinamentos para o nosso trabalho diário e também para o nosso futuro”.

João Carvalho – ponta de lança
“Foi uma experiência muito boa. Estou no Varzim há muito tempo e treinar com a equipa A é o sonho de qualquer jogador da Formação. É uma experiência nova que nos permite aprender com os jogadores de um patamar mais elevado.”

Juniores premiados com treino na equipa A
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo