Formação

Juniores perdem com o líder

A equipa de Juniores do Varzim perdeu, esta tarde, por 0-3, com  o Vitória, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão (Zona Norte).

Os Lobos do Mar fizeram uma primeira parte bastante positiva e conseguiram criar dificuldades aos vimaranenses, líderes do campeonato.

Ambas as equipas desfrutaram de várias oportunidades para marcar mas o nulo no marcador manteve-se até ao intervalo e poderia ter-se prolongado na 2.ª parte, não fosse a expulsão, exagerada, de Gonçalinho (vermelho directo), aos 58 minutos, que fragilizou a nossa equipa e facilitou a tarefa do Vitória.

Instantes depois e num espaço de três minutos, a equipa da cidade berço fez dois golos, sem resposta do Varzim que, aos 77’, permitiu o 0-3.

A nossa equipa terminou o jogo com 9 unidades, depois de David Martins, já perto dos 90 minutos, ter recebido ordem de expulsão após 2.º amarelo na partida.

O Varzim alinhou com Bruno Santos, Gonçalo Pimenta, Paulo Martins, David Martins, Casal, Alexis, Fábio Fonseca, Gonçalinho, Anderson, Rui Costa e Neta.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo