Formação

Juniores empatam em casa com Paços de Ferreira

Os Juniores do Varzim cumpriram mais um jogo para o Campeonato, desta feita contra o Paços de Ferreira, que terminou com um nulo no marcador.
Os Lobos do Mar realizaram uma boa primeira parte, com um futebol agradável mas, sentindo sempre algumas dificuldades em chegar com perigo à baliza pacense. Na segunda parte, a exibição da equipa decaiu um pouco e, como se não bastasse as dificuldades impostas pelo adversário, António Carlos Rodrigues foi ainda confrontado com a perda de mais dois jogadores por lesão e com a expulsão, pouco tempo antes do árbitro apitar para o final da partida, de Paulo Jorge e Pedro Vicente.

O Varzim alinhou com: Nuno, Diogo Costa, Roberto, Guilherme Jorge, Zézinho, Carlos Ferreira, Manuel Silva, Gonçalo Casal, Fábio Cruz, Paulo Jorge e César.

Jogaram também Góis, Pedro Vicente e Guilherme Guedes.

Fique com a análise do jogo do treinador varzinista e com a antevisão da próxima jornada.

antonio carlos rod Análise Varzim 0 x 0 Paços de Ferreira (2.ª Jornada)

Sabíamos as dificuldades que o Paços de Ferreira nos iria causar, uma equipa que apresenta jogadores rápidos sobre as alas. De qualquer forma, entramos bem no jogo e realizamos uma agradável primeira parte, onde não espantaria ninguém se chegássemos ao intervalo a vencer, mas nas inúmeras oportunidades em que chegamos ao último terço de terreno do Paços de Ferreira, nunca soubemos definir da melhor forma. Na segunda parte não entramos bem no jogo e, a acrescentar a isso, aconteceram as lesões do César e do Roberto. Não estamos em maré de sorte, o que condiciona o nosso melhor futebol.

António Carlos RodriguesTreinador principal

Análise Académica x Varzim

O tempo não pára e sábado, temos mais um osso duro de roer. Os jogos em Coimbra com a Académica são sempre jogos complicados. Estamos bastantes condicionados por lesões, mas de qualquer forma vamos apresentar uma equipa com muita vontade de honrar as cores alvi-negras.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo