Formação

Juniores com estreia infeliz no campeonato

A equipa de Juniores estreou-se, este Sábado, no Campeonato Nacional da 1.ª divisão, com uma derrota pesada (3-0), diante do Leixões.

Apesar de expressivo, o resultado acabou por ser demasiado amplo para aquilo que a equipa de Matosinhos produziu ao longo do jogo, tendo os três golos acontecido devido a erros individuais do Varzim.

Na primeira parte, os Lobos do Mar controlaram o jogo, impedindo que o Leixões chegasse com perigo à nossa baliza.

O nulo no marcador manteve-se até ao intervalo mas, aos13 minutos da 2.ª parte, na sequência de um pontapé de canto e numa recarga a um alívio da defesa alvinegra, o Leixões fez o 1-0.

O Varzim tentou reagir ao golo sofrido mas, aos 75 minutos, um erro de um dos seus defesas centrais, acabou por permitir o 2-0 à turma da casa.

A tarefa ficou mais complicada mas, ainda assim, o Varzim recusou atirar a toalha ao chão, tendo inclusivamente enviado uma bola à barra.

Já nos minutos de desconto, o Leixões voltou a tirar partido de mais uma desatenção dos nossos jogadores e fixou o resultado em 3-0.

Na 4.ª feira, dia 20 de Agosto, o Varzim recebe o Gil Vicente, em jogo a contar para a 2.ª jornada. A partida está agendada para as 17 horas, no Estádio do Varzim.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo