Formação

Juniores apresentaram melhorias apesar da derrota

No jogo da 9.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª divisão (Zona Norte), o Varzim sofreu, em Guimarães, a quinta derrota. O resultado, apesar de negativo, aconteceu perante um dos melhores jogos realizados pela nossa equipa desde que João Mota assumiu o comando técnico.
De acordo com o treinador poveiro, o Varzim pecou no capítulo da finalização, desperdiçando algumas oportunidades flagrantes de golo na primeira parte e que a ser concretizadas dariam a vantagem no jogo. Na próxima jornada, a nossa equipa volta a jogar fora, desta feita, na cidade vizinha, contra o rival Rio Ave.

motinha

João Mota
Treinador principal

«Foi o melhor jogo realizado pela nossa equipa. Nos primeiros 45 minutos, nunca demos hipóteses ao adversário para criar perigo, só que, quem não marca um golo nas quatro flagrantes ocasiões que tivemos, em que três delas foram de jogadores completamente isolados perante o guarda-redes, fica muito difícil conseguir ganhar os jogos.
A somar a essa enorme falta de eficácia ofensiva, temos que juntar uma tremenda falha individual no primeiro golo deles, logo aos oito segundos da segunda parte, tendo a bola saído nossa. A nossa equipa já apresentou melhorias, mas continuamos a dar muitas ofertas ás outras equipas.
Na próxima jornada temos o derby contra o Rio Ave e vamos procurar obter a primeira vitória.»

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo