Seniores

João Amorim é reforço para a defesa

O Varzim Sport Club oficializou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do lateral direito, João Amorim, ex- Arouca.

O jogador de 26 anos, natural de Ribeirão e formado no Vitória SC, prepara-se agora para vestir a pele de Lobo do Mar. A treinar com o grupo há alguns dias e já utilizado em jogos particulares, João Amorim comenta ao site oficial do Clube este momento que está a viver no seu percurso futebolístico.

“Estou feliz com esta opção e com este passo que vou iniciar na minha carreira. Esta escolha passa, primeiramente, por poder ajudar o Varzim nos seus propósitos para esta época e, consequentemente, valorizar-me enquanto jogador.”

O mais recente reforço poveiro fala também da vontade de voltar a jogar num Clube com uma massa adepta ferrenha.

“Confesso que estou com saudades de, nos jogos em casa, sentir o ambiente como aquele que se vive aqui no Varzim. Cabe-nos a nós, jogadores, puxar pelos adeptos. Quanto melhores resultados e exibições fizermos, mais cheio o estádio estará e pior será o ambiente para as equipas adversárias. Eu bem sei o que sentia quando cá vinha jogar como adversário”.

O contrato celebrado com o jogador tem a duração de uma época.

Bem-vindo, João Amorim!

João Amorim é reforço para a defesa
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo