Clube

Intervalo do jogo serviu para homenagear o sócio Tiago Nunes

Tiago Nunes é um poveiro, fervoroso adepto do Varzim, sócio do Clube e conhecido na cidade por ser um amante do Surf. Depois de, anos atrás de anos, a “apanhar” ondas e a desfrutar do seu amor pelo Mar, o destino pregou-lhe, há alguns meses a esta parte, uma grande partida, tendo-o impossibilitado de fazer o que mais gosta, não para sempre, mas durante um determinado período.

A recuperação está a ser feita de forma gradual e com o espírito de valentia que todos lhe reconhecem. Mas, até os mais corajosos e fortes, precisam de um apoio extra, nos momentos e situações mais complicadas.

Ontem, no jogo Varzim x Estoril, o Tiago estava lá, no lugar de sempre, no “Superior”. No intervalo, a direcção varzinista na pessoa do presidente Edgar Pinho, quis mostrar que o Varzim Sport Club e os seus sócios são uma Família e, como uma Família, quisemos dar um abraço forte ao Tiago e transmitir-lhe mais energia positiva, apoio e alegria. Das mãos do presidente, recebeu uma camisola autografada pelo grupo de trabalho e a mensagem de que, tempestade alguma, derruba um Lobo do Mar.

Esta é a Alma que nos Une. Ânimo e muita força, Tiago!

Texto | Sílvia Nunes
Fotografia | © José Alberto Nogueira
Intervalo do jogo serviu para homenagear o sócio Tiago Nunes
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo