Equipa Principal

Guarda-redes Ricardo Silva reforça plantel 2014/15

O Varzim S.C. assegurou a contratação do guarda-redes Ricardo Silva, 34 anos, ex-Moreirense, para a época 2014/2015.

O jogador, formado no FC Porto e com experiência em vários campeonatos, entre os quais a 2.ª liga, onde competiu nas duas épocas anteriores, bem como, em 04-05 ao serviço do CD Aves e, em 05-06, no FC Marco, esteve reunido com os responsáveis do Varzim e o treinador Vítor Paneira, tendo chegado a um acordo quanto às condições para representar os Lobos do Mar.

Em entrevista ao site oficial do Clube, Ricardo revelou as razões que o levaram a aceitar o convite da direcção varzinista. «Sinceramente, o que pesou mais, para além de já conhecer o trabalho do mister Paneira que é uma pessoa por quem tenho um grande apreço, foram as palavras que me foram transmitidas pela direcção e o projecto aliciante de subir de divisão. É preferível andar num clube que tem ambição e que, neste caso, é colocar o Varzim no patamar que ele merece que é a liga profissional, do que continuar na 2.ª liga num clube sem um objectivo tão claro como este que me foi apresentado.»

O guarda-redes, natural da cidade do Porto, refere-se ao Varzim como um “Clube histórico, com tradição e ambições fortes e que qualquer jogador gostava de representar” e afirma que as suas expectativas passam por dar “o melhor pelo Clube, ser o mais profissional possível e ajudar o Varzim a atingir os seus objectivos”.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo