Seniores

Frio como o ar da serra

Um golo madrugador de Adriano (7’) ditou a derrota do Varzim, no Estádio José Santos Pinto, frente ao Sporting da Covilhã, em jogo da 20ª jornada da Ledman Ligapro.

Tão fria como ar da serra foi a exibição dos nossos Lobos do Mar de quem se esperava muito mais, depois da vitória moralizadora na ronda anterior.Mas a verdade é que o Sporting da Covilhã entrou melhor no jogo e, depois de fazer o golo da vitória, aos sete minutos, mostrou mais vontade ao longo dos noventa minutos.

Sem entrosamento e com muitas dificuldades em chegar à baliza adversária, foi no sector defensivo que o Varzim acabou por ter mais trabalho, vendo-se obrigado a anular as investidas dos serranos que, em muitas delas, não foram bem sucedidos devido ao desacerto dos seus avançados.

O único remate à baliza feito pelo Varzim aconteceu apenas aos 78 minutos, por Haman. O esférico saiu por cima e deixou ainda mais desolados os adeptos poveiros presentes no estádio e que esperavam mais do desempenho da equipa neste duelo.

O Varzim é 11.º classificado com 25 pontos. No próximo domingo, desloca-se ao reduto o líder, Paços de Ferreira. O jogo está marcado para as 15 horas.

Frio como o ar da serra
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo