Formação

Formação: resultados e comentários dos treinadores o jogo

Equipa B
Padroense 3-2 Varzim SC

“Foi um jogo muito atípico. Os golos que sofremos (1 autogolo e 2 penaltis), colocaram a equipa numa situação complicada. Ainda assim, reagimos forte e fizemos o 3-1 e o 3-2.
A 10 minutos do fim, tivemos uma expulsão, precisamente, na altura em que estávamos por cima do jogo e em que o adversário já só se preocupava em fazer anti-jogo; isso quebrou a oportunidade de conseguirmos dar a volta ao resultado.
Foi uma má primeira parte mas, depois uma segunda, bem diferente, mais próximos daquilo que temos sido. Fomos penalizados pelos erros que cometemos.”

Francisco Tobias

Sub-17
Varzim SC 1-1 Salgueiros

“Foi um bom jogo, entre duas boas equipas, com uma intensidade muito alta de parte a parte. Fizemos uma boa primeira parte, com boa ocupação dos espaços, com bastante mobilidade na construção ofensiva e boa reacção à perda e equilíbrio defensivo, no entanto, cometemos alguns erros na transição ofensiva, devido à ansiedade alta dos atletas em querer chegar rápido ao ataque, que o adversário quase aproveitou. Chegamos ao intervalo a perder, mas soubemos reagir bem na segunda parte, e conseguimos chegar ao golo do empate cedo, logo depois poderíamos ter feito o segundo golo, mas falhamos na finalização. A 15 minutos do fim ficamos, injustamente, com menos um atleta por expulsão e aí tivemos de baixar mais as linhas e explorar o contra ataque com os atletas em bastante desgaste físico.”

Carlos Baptista

Sub-16
Gondim Maia 2-2 Varzim SC

“Fizemos um bom jogo e fomos claramente superiores durante 80′ contra um adversário directo e que está na luta do mesmo objectivo. Conseguimos uma vantagem de dois golos e controlamos o jogo, principalmente na segunda parte, que foi o nosso melhor período. No entanto, próximo do fim sofremos dois golos consecutivos, sem que o adversário tenha feito muito por isso. Ficamos tristes, porque este resultado não traduz aquilo que foi o nosso trabalho em campo. Desta vez, fomos infelizes, mas continuamos o nosso caminho a depender apenas de nós.”

Lírio Vila Cova

Sub-15
Varzim SC 6-3 Cesarense

“Melhor o resultado do que a exibição. Primeira parte muito apáticos, sem conseguir chegar a zonas de finalização, através de jogadas bem construídas de trás para a frente. Chegamos mais vezes a zonas de finalização através de bolas lançadas nas costas da defesa adversária. Na segunda parte, entramos bem e conseguimos chegar ao 3-0, que mais tarde viria a ser um 3-3, após 3 golos sem resposta. Com as alterações a equipa reagiu bem e conseguimos matar o jogo. Exibição que não é digna do emblema que levamos ao peito. Ficam os 3 pontos importantes.”

António Formoso

Sub-14
Vilar do Pinheiro 0-4 Varzim SC

“Fomos uma equipa à Varzim. Sabíamos das dificuldades que o pelado poderia trazer para a nossa equipa, mas a superação e atitude foram importantes para conquistar os 3 pontos. Do primeiro ao último minuto estivemos a um nível positivo. A equipa assumiu o jogo com alguns momentos de bom futebol e vencemos justamente, continuando na luta para atingirmos a fase seguinte. É desta maneira que queremos incentivar os nossos atletas a vestir a camisola do Varzim.”

Ricardo Esposende

Sub-13
Dragon Force 2-0 Varzim SC

“Entramos muito bem no jogo e criamos muitas oportunidades de golo, sendo o resultado ao intervalo algo injusto, deveríamos sair a ganhar. Na segunda parte o adversário esteve melhor e dificultou o nossa forma de jogar, pressionou mais alto e fisicamente começamos a sentir dificuldade, sofrendo os 2 golos já no final da partida. Ficou a boa imagem da nossa equipa perante um adversário muito forte.”

Pedro Sousa

Sub-12
Varzim SC 1-0 Castêlo Maia

“Um excelente jogo mais uma vez com as duas equipas a lutar pelos três pontos. O Varzim com boa circulação de bola , a manter o controlo da posse de bola e com boas saídas para o ataque. Foram verdadeiros Lobos do Mar dentro de campo, com Alma e Raça acabamos por fazer o único golo do jogo, levando assim os três pontos que foram bem merecidos. Temos um grupo fantástico, parabéns a todos. FORÇA VARZIM!”

Noé Lopes

Sub-11 – Divisão Elite
Varzim SC 1-1 Custóias

“São dois pontos que deixamos fugir nos últimos instantes do jogo. Pela frente tivemos um adversário competitivo em termos físicos/anímicos que nunca nos “facilitou a vida”. Ambos os golos surgiram de situações de bola parada, embora considere que criamos ocasiões para nos superiorizarmos perante o adversário, sem no entanto as conseguir materializar no marcador. Vamos procurar recuperar estes pontos já nos próximos jogos.”

Márcia Ferreira

Sub-11 – Divisão de Honra
Padroense 1-3 Varzim SC

“A equipa entrou bem no jogo, moralizada e confiante, à procura de conquistar um bom resultado. Na primeira parte, os golos tardaram a aparecer e o 0-2 ao intervalo pecava por escasso. Na segunda parte o jogo tornou-se mais repartido e emotivo, sem no entanto pôr em causa a justiça no marcador. Vamos continuar a trabalhar para manter esta boa fase já na próxima jornada que se advinha difícil.”

Carlos Ferreira

Sub-10 Divisão de Elite
Rio Ave 3-1 Varzim SC

“Jogo em que o adversário foi superior, mais forte fisicamente e agressivo. A confiança nestes miúdos é intocável, e vamos trabalhar juntos, para a estarmos melhor preparados, neste tipo de jogos, num futuro próximo. Para a semana iremos regressar às boas exibições, e retomar a rota das vitórias. Vamos estar na terceira fase.”

Henrique Costa

Sub-10 Divisão de Honra
Varzim SC 3-2 CA Rio Tinto

“Foi um jogo em que não conseguimos jogar como queríamos. Os nossos meninos tiveram dificuldade em circular a bola como queríamos, no entanto demonstraram sempre uma grande atitude e acabaram por ser mais fortes do que o adversário. Mesmo não sendo um jogo muito bem conseguido podíamos ter feito mais golos. Formar a ganhar é sempre importante.”

Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub-9 Divisão de Elite
Solar do Norte – Varzim SC

“Bonito poder ver os miúdos a participarem em jogos deste nível. Tudo se deve ao seu super esforço e crença na ideia colectiva que temos vindo a desenvolver.”

Álvaro Milhazes

Sub-9 1ª Divisão
Gondomar – Varzim SC

“Jogo muito bem conseguido entrando bem adiantado logo no marcador pressionando bem o adversário! Desta conseguimos dominar o jogo de início ao fim!”

Jaime Pontes

Sub-8 Div. Elite
Varzim – Várzea do Douro

“Bom começo dos meninos nesta segunda fase pela mão do mister Tozé num jogo divertido, emotivo e bem disputado. O meu apreço nesta partida foi para os meninos, ver e sentir o ADN VARZIM. Muitos parabéns aos lobinhos do mar.”

António Faria

Sub-8 2ª Divisão
Coimbrões – Varzim SC

“Jogo com nota positiva, destacando-se os vários contra ataques perigosos de parte a parte. É bom ver o compromisso destes meninos ao longo de toda a partida.”

Guilherme Miranda

Sub-7  Div. Honra
Varzim SC – SC Rio Tinto

“Jogo contra uma boa equipa em que os meninos fizeram o que podiam e tentaram transportar para o jogo o que temos treinado. Salientar esse aspecto e a entrega deles que nunca baixaram os braços. Há que continuar a trabalhar para evoluir e sermos melhores perante adversários mais fortes. Parabéns ao adversário pelo mérito na vitória.”

Eduardo Monteiro

Sub-6 1.ª Divisão (Sub-7)
Varzim SC – Águas Santas

“Jogo não muito bem conseguido da nossa parte, entramos mal no jogo o que permitiu ao adversário se adiantar no marcador. Na segunda parte melhoramos e tivemos muitos momentos bons. Valeu o esforço dos nossos pequenos que nunca desistiram.”

Jérémy Francisco

 

Formação: resultados e comentários dos treinadores o jogo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo