Formação

Formação: resultados e comentários dos treinadores ao jogo

Séniores B
Varzim 0-2 Maia Lidador

«Quero dar os parabéns aos meus jogadores. Fizeram um bom jogo, mesmo com 10 jogadores em largo período de tempo. Tivemos oportunidades para fazer o resultado a nosso favor, mas faltou eficácia. Os meus jogadores merecem o meu respeito por tudo o que fizeram.»
Francisco Tobias

Sub-19
Freamunde 4-6 Varzim SC

“Sabendo que era um jogo importante, que não podíamos facilitar, entramos no jogo a perder com um golo sofrido logo no início do jogo. Reagimos e encostamos o adversário lá atrás marcando três golos sem resposta. Na segunda parte entramos bem e conseguimos mais dois golos. A partir daí a equipa relaxou, pensou que estava fácil e o adversário foi encurtando a diferença no marcador começando a acreditar que podia pontuar. Conquistamos uma boa vitória com um sofrimento final que podíamos ter evitado.”
Augusto Neves

Sub-17
Maia 1-0 Varzim SC

“Entramos muito nervosos no jogo, perante um adversário que baixou as linhas e tentou o contra-ataque, não conseguimos tomar as melhores decisões para chegar á finalização e quando o fizemos falhamos na finalização mais uma vez. Poderíamos ter chegado em vantagem ao intervalo. Na 2 parte, à medida que o tempo passava e não conseguíamos marcar, o nervosismo aumentava e os erros técnicos individuais também, o que acabou por ser fatal, pois numa jogada completamente dominada perdemos a bola e acabamos por sofrer um golo contra a corrente do jogo, com pouco tempo para recuperar. Não merecíamos perder, mas o futebol por vezes é assim.”
Carlos Baptista

Sub-16
Varzim SC 4-0 Maia

“Defrontamos o líder da prova, num jogo decisivo. Fizemos um excelente jogo e fomos sempre superiores. Conseguimos cedo uma vantagem de 3 golos e aos 25′ já vencíamos por uma margem confortável. Foi uma demonstração de competência e superioridade da nossa parte, que nos fugiram em jogos anteriores, mas que hoje conseguimos ultrapassar. Falta-nos uma final e dependemos de nós para conseguir o apuramento.”
Marcos Ferreira (treinador adjunto)

Sub-15
Varzim SC 0-5 Feirense

“Não foi um bom jogo da nossa parte. Quando se sofre 4 golos de bola parada fica difícil disputar o jogo. Tínhamos que ter feito mais e melhor.”
António Formoso

Sub-14
Nogueirense 2-1 Varzim SC

“Jogo de entrega total dos nossos atletas perante o líder do nosso campeonato. Uma primeira parte intensa, onde a nossa equipa colocou o adversário em sentido, chegando à vantagem do marcador logo no início da partida. Encaramos o jogo olhos nos olhos e notou-se as dificuldades do adversário em chegar a nossa baliza. Os únicos lances de perigo chegavam pelas transições, ponto forte do adversário com atletas maioritariamente de segundo ano com físicos superiores aos nossos. Ao intervalo, corrigimos alguns aspectos e pedimos união e entreajuda, face á dificuldade que poderíamos encontrar. Tivemos algumas oportunidades de fechar o resultado, mas infelizmente morremos na praia. Sofremos 2 golos de grande penalidade, o segundo já depois da hora que ditou um resultado injusto para os nossos guerreiros. A nós é continuar a crescer para no futuro próximo dar mais alegrias aos nossos adeptos e simpatizantes.”
Ricardo Esposende

Sub-13
Varzim SC 1-3 Boavista

“Foi um jogo muito difícil para nós, seguramente o Boavista é a melhor equipa desta série e por isso mesmo vai em primeiro. Na primeira parte ainda conseguimos equilibrar o jogo a meio campo e sofremos um golo numa transição rápida do adversário. Na segunda parte houve alguma desorientação da nossa parte com muito jogo directo e aí perdemos muitos duelos individuais.”
Pedro Sousa

Sub-12
Folgosa Maia 2-2 Varzim SC SC

“Um resultado um pouco amargo pelo diversas ocasiões de golo que tivemos. O jogo desenrolou-se a maior parte do tempo no meio-campo do adversário, com boa circulação de bola. Mais um jogo marcado pela boa entrega e no espírito colectivo dos nossos miúdos. Conquistamos um ponto para fechar as contas no campeonato.”
Noé Lopes

Sub 11 – Divisão Elite
Varzim SC 1-5 Solar do Norte

“Foi um jogo difícil para nós. A equipa trabalhou muito sem bola, empenhou-se no plano defensivo, procurando contrariar a dinâmica ofensiva da equipa adversária. Ainda conseguimos finalizar, através de uma bola parada, mas o resultado acaba por ser justo perante a realidade do jogo. No próximo fim-de-semana começa a segunda volta e estamos motivados para melhorar o que não correu tão bem até aqui.”
Márcia Ferreira

Sub 11 – Divisão de Honra
Varzim SC 2-0 Castêlo Maia

“Vínhamos de uma boa prestação, mas de um resultado menos positivo. Neste sentido, a ambição passava por regressar às vitórias, mantendo um bom desempenho colectivo e individual. O esforço foi evidente, a equipa cumpriu com o que pretendíamos, quer no plano ofensivo, como defensivo, pelo que a conquista dos 3 pontos foi meritória. Vai começar a segunda volta e esperamos continuar a evoluir.”
Carlos Ferreira

Sub 10 – Divisão de Elite
Varzim SC 5-3 Col. Ermesinde

“Entrada fortíssima da nossa equipa, em que chegamos a vantagem de dois golos, após excelentes jogadas por parte dos nossos miúdos. Na parte final da primeira parte, não tivemos tão bem, e o adversário reduziu o resultado. Voltamos a entrar forte e a construir um resultado justo, e que até podia ser mais volumoso. São nestes jogos que se avaliam as verdadeiras Equipas, e ficou demonstrado dentro do campo quem é o verdadeiro Varzim SC.”
Henrique Costa

Sub 10 – Divisão de Honra
Varzim SC 8-1 Folgosa Maia

“Jogo em que fomos superiores desde o início do jogo. Os meninos fizeram o que foi pedido e a partir daí o jogo tornou-se mais fácil. Estou contente com a evolução dos meninos e com a atitude que eles têm tido nos jogos. Nestas idades formar a ganhar é importante. Vamos continuar o nosso trabalho.”
Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub 9 – Divisão de Elite
Varzim SC – Pedras Rubras

“Primeira parte bem conseguida e demonstração de dificuldades defensivas na segunda. Nota para lances positivos na nossa construção ofensiva. Há que dar continuidade ao nosso processo.”
Álvaro Milhazes

Sub 9 –  1.ª Divisão
Varzim SC – M. S. Gemil

“Jogo muito bem conseguido da nossa parte marcando golo logo no início do jogo saindo bem a jogar a partir de trás e tivemos o jogo sempre controlado da nossa parte!”
Jaime Pontes

Sub 8 – 2.ª Divisão
Gulpilhares – Varzim SC

“Jogo com um ritmo alto, e em que estivemos por cima e bastante pressionantes. Continuamos a pecar contudo na finalização em certos momentos. Parabéns aos meninos pela qualidade e união que mostraram, e agora há que continuar desta maneira nos próximos jogos.”
António Faria e Guilherme Miranda

Sub 7 – Div. Honra
Varzim SC – Paços de Ferreira

“Entramos no jogo praticamente a sofrer golo mas soubemos reagir com união e raça e fazer algumas das coisas que treinamos e já fizemos noutros jogos, criando várias oportunidades. Mas quem não marca arrisca-se a sofrer (o que acabou mesmo por acontecer), tendo sido a eficácia a fazer a diferença neste jogo.”
Eduardo Monteiro

Sub 6 – 2.ª Divisão
São Félix Marinha – Varzim SC

“Jogo muito bem disputado e renhido até ao final. Criamos muitos lances de perigo mas não fomos eficazes. De realçar a atitude destes pequenos guerreiros que sempre fizeram aquilo que lhes foi pedido.”
Jérémy Francisco

© Varzim Sport Club – JOSÉ ALBERTO NOGUEIRA

Formação: resultados e comentários dos treinadores ao jogo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo