Formação

Formação: Resultados e comentário dos treinadores ao jogo

Equipa B
Varzim SC 2-0 Ermesinde

“Foi um grande jogo da equipa do Varzim, sobretudo, na primeira parte. Estivemos muito fortes, totalmente superiores ao adversário, muito mais pressionantes, mais agressivos, mais intensos, com mais qualidade e mais oportunidades de golo. Fomos para o intervalo a vencer por 1-0, mas merecíamos e devíamos ter ido com o jogo já resolvido. Na segunda parte, não conseguimos a melhor abordagem a favor do vento e a vantagem pela margem mínima permitiu que o adversário se mantivesse vivo no jogo e a acreditar até ao fim. Nos descontos, conseguimos coroar a excelente exibição do primeiro tempo, com o 2-0.”

Treinador Francisco Tobias

Sub 19
Nogueirense 2-2 Varzim SC

“Na primeira meia hora foi um jogo muito táctico, com mais posse de bola do adversário, mas com as duas oportunidades a pertencerem-nos. Numa perda de bola nossa, o adversário fez o golo numa transição rápida e acusamos muito esse momento. Até ao intervalo andamos um pouco perdidos, mas o resultado não se alterou. Na segunda parte voltamos a entrar mal e tivemos que alterar alguns jogadores. As alterações resultaram e começamos a ter mais bola. Como consequência viramos o resultado com muito mérito. A dez minutos do fim sofremos o empate devido a um erro defensivo nosso. Mesmo assim acreditamos e no fim tivemos uma oportunidade claríssima mas não concretizámos. Pelo que se passou no jogo o resultado acaba por ser justo. Parabéns aos jogadores que acreditaram sempre.”

Augusto Neves

Sub 17
Leça 1-1 Varzim SC

“Com condições climatéricas adversas (muito vento) não conseguimos fazer um bom jogo. Entramos bem, pois conseguimos chegar ao golo aos 4 minutos e poderíamos ter marcado o segundo logo em seguida, mas mais uma vez falhamos na finalização. O adversário consegue empatar antes do intervalo numa bola parada e de forma fortuita. Na segunda parte, o adversário baixou as linhas e defendeu o empate com unhas e dentes, e a nossa equipa dispôs de 3 ou 4 oportunidades mas não conseguiu marcar, pois a ansiedade e o nervosismo tomava conta dos atletas.”

Carlos Baptista

Sub 16
Varzim SC 4-0 Sra. Hora

“Foi um jogo que valeu pelo resultado e pelos três pontos. Não jogamos bem, entramos demasiado apáticos, estáticos e acima de tudo faltou intensidade no processo ofensivo. Relaxamos contra o último classificado do campeonato e ficamos à espera que o jogo se resolvesse, sem fazer muito por isso. Foi uma vitória justa, mas temos que melhorar.”

Lírio Vila Cova

Sub 15
Espinho 3-2 Varzim SC

“Sabíamos desde o princípio, da importância deste jogo, para a concretização dos nossos objectivos e acabamos por ser infelizes no que diz respeito ao resultado. Entramos bem, a circular bem a bola, criando espaços no meio campo ofensivo e defensivamente muito coesos. Na segunda parte, a favor do vento, sabíamos que tínhamos de encostar o adversário no seu meio-campo. Tivemos oportunidades de golo, bolas à barra, boas situações para finalizar mas faltou um pouco de discernimento e calma para decidir bem. Desiludidos, tristes e com a perfeita noção que podíamos e devíamos ter feito mais.”

António Formoso

Sub 14
Varzim SC 4-0 Pedras Rubras

“Um jogo de sentido único em todos os momentos. Na primeira parte fomos uma equipa apática na concentração dos momentos do jogo. Chegamos à vantagem muito cedo e isso transmitiu aos jogadores, facilidade para levar de vencido o nosso adversário. No intervalo pedíamos mais atitude e acima de tudo consistência nos processos ofensivos e defensivos. Naturalmente, o resultado final demonstrou a nossa superioridade sobre o nosso adversário. Resultado escasso para as ocasiões criadas durante os 80 minutos de Jogo. Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos disputar a passagem à fase seguinte, sabendo que não dependemos somente de nós.”

Ricardo Esposende

Sub 13
Varzim SC 1-0 Rio Ave

“Foi um jogo muito intenso, como são todos contra o Rio Ave. Os atletas perceberam a importância deste jogo e foram excelentes na entrega e postura em campo. Começamos a pressionar o adversário, logo na primeira fase de construção e com algumas recuperações de bola tivemos várias oportunidades, conseguindo fazer o golo na primeira parte. Na segunda parte foi mais dividido mas a vitória é completamente merecida e os atletas estão todos de parabéns. Temos de dar continuidade a esta vitória como verdadeiros lobos do mar.”

Pedro Sousa

Sub 12
Pedrouços 1-2 Varzim SC

“Um jogo de sentido único, sendo o adversário mais frágil. Entramos com confiança no jogo, criando várias situações de golo que falhamos. Os nossos miúdos tiveram uma boa atitude e vontade de ganhar, razão que nos levou a conquistar os três pontos.”

Noé Lopes

Sub 11 | Divisão Elite
Leixões 1-4 Varzim SC

“Foi um jogo fantástico e estou muito feliz com a prestação da nossa equipa, dos nossos jogadores. Grande espírito demonstrado em campo, onde todos se responsabilizaram pelas tarefas defensivas sem nunca perder o sentido da baliza contrária. Vamos continuar a trabalhar e a pensar jogo a jogo!”

Márcia Ferreira

Sub 11 | Divisão de Honra
Varzim SC 4-1 Póvoa

“O resultado, ainda que não seja o mais importante, é sempre um factor de acréscimo ao trabalho que vai sendo realizado e por isso estamos muito satisfeitos. É de salientar a postura dos nossos jogadores ao longo de toda a partida. Nunca descuraram a nossa forma de jogar, procurando impor os princípios da equipa, o que penso ter sido a chave para se manterem focados em busca de uma boa prestação. Temos de continuar neste bom caminho.”

Carlos Ferreira

Sub 10 | Divisão de Elite
Varzim SC 4-2 Alfenense

“Era um jogo importante para nós. Fomos superiores, perante um bom adversário, que está na luta pela 3 fase. Os miúdos estão a fazer uma época incrível, proporcionando a quem nos segue bons espectáculos, com golos incríveis, e uma atitude digna de honrar o símbolo que temos ao peito. Toda equipa dedica esta vitória a um senhor muito importante do nosso clube. Esta é uma vitória para o senhor José Carlos, secretário técnico do Varzim SC.”

Henrique Costa

Sub 10 | Divisão de Honra
Castêlo Maia 3-3 Varzim SC

“Foi um jogo em que a primeira parte foi muito dividida, no entanto não conseguimos jogar tão bem como gostávamos. Na segunda parte corrigimos alguns aspectos e conseguimos jogar melhor, não permitindo oportunidades ao adversário. Os meninos mereciam mais deste jogo.”

Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub 9 | Divisão de Elite
Varzim SC – Rio Tinto

“Jogo com dificuldade da nossa parte. Revelámos alguma dificuldade, no entanto reconhecemos que é muito difícil nos encontrarmos ao nível que pretendemos todas as semanas. Valeu pelo esforço e capacidade de reacção colectiva da equipa.”

Álvaro Milhazes

Sub 9 | Primeira Divisão
Varzim SC – Frazão

“Jogo equilibrado com oportunidades de golos para ambas as equipas onde estivemos a ganhar mas deixamos a vitória fugir nos últimos minutos de jogo.”

Jaime Pontes

Sub 8 | Div. Elite
Gens – Varzim

“Mais um jogo que serviu para a aprendizagem e evolução dos nossos pequenos lobos do mar, um jogo que foi mais disputado fisicamente do que bem jogado, Parabéns aos meninos pelo empenho e entrega que deram ao jogo!”

Tozé Graça

Sub 8 | Segunda Divisão
Varzim SC – Perosinho

“Jogo emotivo e com bastantes golos, em que os miúdos trabalharam muito em prol da equipa. Contente pela atitude ao longo da partida, apesar de algumas desatenções em certos momentos defensivos, próprios da idade.”

António Faria e Guilherme Miranda

Sub 7 | Div. Honra
Gens – Varzim SC

“Mais um passo na evolução dos nossos pequenos, num jogo contra um bom adversário em que entramos muito bem e em que se vê que os meninos tentam colocar em prática o que treinamos. Saio satisfeito pelo compromisso, entrega, raça, união, paixão e alegria que estes pequenos Lobos do Mar colocaram em campo.”

Eduardo Monteiro

Sub 6 | Primeira Divisão (Sub-7)
Aldeia Nova – Varzim SC

“Jogo muito renhido e bem disputado por ambas equipas onde a vitória podia cair para qualquer lado, infelizmente não tivemos essa felicidade e num lance atribulado sofremos. De realçar a atitude dos nossos meninos que lutaram sempre até ao fim dignificando a camisola do Varzim.”

Jérémy Francisco

 

Fotografia | © Varzim SC – José Alberto Nogueira
Formação: Resultados e comentário dos treinadores ao jogo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo