Sem categoria

Formação: Resultados e comentário dos treinadores ao jogo

Séniores B
Salgueiros 3-0 Varzim

«Sabíamos que este ia ser, teoricamente, o jogo mais difícil até ao final do campeonato. O Varzim fez uma boa primeira parte. Sempre que pode assumiu o jogo. Houve muito equilíbrio e assistiu-se a 45 minutos muito competitivos.
Na segunda parte, entramos mais fortes, estávamos por cima e até fizemos o 0-1, mas foi anulado por um fora de jogo que, sinceramente, não parece existir e, depois, sofremos o primeiro golo numa bola parada. A vantagem colocou o adversário como queria no jogo. Uma equipa que está em primeiro lugar, a ganhar em casa, galvanizada pelos seus adeptos…
O Varzim depois arriscou tudo para tentar sacar pontos neste jogo e o Salgueiros aproveitou alguns erros nossos para fazer o resultado final.»

Francisco Tobias
Sub-19
Varzim SC 4-0 Barroselas

“Numa primeira parte muito boa, fizemos quase tudo bem, pressionamos o adversário, não deixamos jogar e marcamos 4 golos de belo efeito. Na segunda parte, baixamos um bocado a intensidade, controlamos o resultado, mas podíamos e devíamos ter feito melhor. Muito boa vitória para uma equipa que merecia mais do que aquilo que tem conquistado. Parabéns aos jogadores.”

Augusto Neves
Sub-17
Varzim SC 1-0 Leixões

“Foi um jogo difícil, perante um adversário que nos criou dificuldades, por isso não conseguimos tomar boas decisões, com muitos erros técnicos individuais, o que criou desconfiança colectiva. No entanto, lutamos muito até ao fim na procura da vitória, com mais coração do que cabeça, e foi numa fase em que já não existia táctica, nem muita organização, que conseguimos construir uma boa jogada que terminou no único golo, já no período descontos, mas que deu justiça ao resultado.”

Carlos Baptista
Sub-16
Varzim SC 7-0 Escola Futebol 115

“Foi um jogo de sentido único e sem grande interesse competitivo. Naturalmente conseguimos um resultado volumoso. Fizemos o que nos competia e vencemos a primeira de três finais para conseguir o apuramento.”

Lírio Vila Cova
Sub-15
Dragon Force 4-1 Varzim SC

“Foi um jogo bem disputado apesar do resultado. Bem organizados defensivamente, a criar boas situações para fazer golo, inclusive bolas ao poste e à barra. Nos últimos 5 minutos de cada parte sofremos 4 golos novamente por erros infantis. Notou-se algumas melhorias a nível da organização defensiva tendo em conta outros jogos.”

António Formoso
Sub-14
Varzim SC 6-0 Infesta

“Fizemos um excelente jogo com um resultado escasso perante as oportunidades criadas. Assumimos a nossa responsabilidade e tivemos momentos de bom futebol colectivo. Uma 1.ª parte intensa e controlada por nossa parte. Na 2.ª parte, pedimos aos atletas para executar com mais velocidade os momentos com bola e sem bola e acabamos por fixar um resultado justo, perante um adversário que nunca criou perigo durante os 80 minutos. Era importante vencer para sonhar com a segunda fase, mas face aos resultados dos adversários da nossa luta, não podemos disputá-la. Vamos honrar o nosso símbolo e demonstrar que merecíamos estar na fase de subida.”

Ricardo Esposende
Sub-13
Porto 2-1 Varzim SC

“Depois de um jogo em que simplesmente não existimos contra o Coimbrões este com o F. C. Porto foi bastante melhor, apesar de perdermos pela margem mínima tivemos oportunidades para fazermos o empate. A imagem que temos de deixar em campo tem de ser sempre esta, atitude raça de verdadeiros lobos do mar independentemente do adversário.”

Pedro Sousa
Sub-12
Varzim SC 1-4 Rio Ave

“Uma má entrada em jogo da nossa equipa, sem conseguir sair do meio campo defensivo. Esse facto levou-nos a três golos sofridos até ao intervalo. Na segunda parte, acertamos marcações, fomos mais eficazes e acabamos por marcar. Mesmo com a nossa garra e vontade de ganhar saímos do jogo sem os três pontos.”

Noé Lopes
Sub 11 – Divisão de Honra
Folgosa da Maia 1-0 Varzim SC

“Não há jogos fáceis, esta fase tem revelado resultados competitivos e imprevisíveis, pelo que entramos em campo determinados em fazer o nosso jogo na busca dos três pontos. No entanto, apesar da boa prestação dos nossos jogadores e do esforço colectivo da equipa, a verdade é que não conseguimos concretizar nenhuma oportunidade entre tantas criadas. O adversário acabaria por tirar partido, já perto do apito final, de uma bola parada, sentenciado assim a partida. Queremos voltar aos bons resultados já no próximo jogo, vamos trabalhar para isso.”

Carlos Ferreira
Sub 10 – Divisão de Elite
Sp. Campo 0-5 Varzim SC

“Primeira parte muito boa, por parte dos nossos miúdos, com uma boa capacidade de pressão alta, e criação de diversas oportunidades de golo. Segunda parte menos conseguida, devido a minha alteração da forma de jogar, que não nos beneficiou, no entanto é uma vitória justa e bem construída. Continuamos assistir a uma época incrível, por parte destes miúdos. São Lobos do Mar.”

Henrique Costa
Sub 10 – Divisão de Honra
Varzim SC 2-2 Pedras Rubras

“Foi um jogo em que os meninos tiveram uma grande atitude e quiseram demonstrar a nossa qualidade e a raça poveira. Entramos bem no jogo e marcamos cedo mas após o golo tivemos um período menos bom em que sofremos o empate. No entanto reagimos bem e fizemos golo antes do intervalo. Na segunda parte fomos sempre superiores e após falharmos várias oportunidades sofremos golo num lance fortuito.”

Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub 9 – Divisão de Elite
Águas Santas – Varzim SC

“Fomos melhores no nosso processo colectivo, algo mais evidente no momento ofensivo. Defensivamente, é satisfatório ver os nossos miúdos com noções até muito complexas. Estamos felizes pela aprendizagem dos nossos jogadores, que já sabem fazer muito e mostram um entendimento cada vez maior do jogo.”

Álvaro Milhazes
Sub 9 – 1.ª Divisão
Varziela – Varzim SC

“Jogo muito difícil devido às condições do campo, visto que era pelado, sendo que foi a primeira vez dos miúdos a jogarem nessas condições onde não se sentiram confortáveis a tentar jogar o nosso futebol.”

Jaime Pontes
Sub 8 – Div. Elite
Varzim – Alfenense

“Excelente jogo dos nossos meninos, numa primeira parte muito equilibrada, fomos para o intervalo com uma vantagem mínima. A segunda parte foi totalmente nossa e fomos muito superior ao nosso adversário e assim conseguimos mais uma vitória justa nesta divisão complicada! Parabéns para estes pequenos lobos do mar!”

Tozé Graça
Sub 8 – 2.ª Divisão
Varzim SC – Gulpilhares

“Uma partida em que entramos bastante bem e em que construímos várias chances de golo frente a um adversário forte. Apesar de nos ter faltado frieza na hora de finalizar, os miúdos mostraram uma excelente união e espírito de entreajuda ao longo do jogo.”

António Faria e Guilherme Miranda
Sub 7 – Div. Honra
Varzim SC – Castêlo da Maia

“Jogo atípico e pouco conseguido da nossa parte com alguma falta de sorte à mistura, onde não conseguimos dar continuidade ao que temos vindo a fazer. Há que continuar a trabalhar para melhorar e já no próximo jogo demonstrar em campo aquilo que somos capazes.”

Eduardo Monteiro
Formação: Resultados e comentário dos treinadores ao jogo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo