Formação

Formação: Comentários dos treinadores aos resultados

Sub-19
Varzim SC 0-2 Moreirense

“Depois de uma primeira parte de muito equilíbrio em que as equipas se encaixaram, a nossa equipa entrou na segunda parte a perder com um golo madrugador do Moreirense, a partir daí a equipa ficou nervosa, aproveitando o adversário por gerir o jogo, culminando com o segundo golo que matou o jogo.” Augusto Neves

Sub-17
Varzim 1-0 Leça

“Jogo de sentido único, com a nossa equipa a ter várias oportunidades para marcar, mas o nervosismo e a ansiedade a tomar conta dos atletas. Vitória justa que peca por escassa”.

Carlos Batista

Sub-16
Vilar do Pinheiro 0-6 Varzim

“Fizemos um bom jogo, apesar do campo ser pelado. Controlámos o jogo e o resultado expressivo traduz a diferença entre as equipas.”

Lírio Vila Cova

Sub-15
Sp. Espinho 1-2 Varzim

“Jogo equilibrado. Na primeira parte, alguma dificuldade nomeadamente na ligação com o ataque. Na segunda parte, com algumas alterações, estivemos mais organizados e muito melhor na ligação com o setor ofensivo. Muita entrega e sacrifício. Foi o renascer da alma Varzinista.”

A. Lima Pereira

Sub-14
Gondim Maia 0-6 Varzim

“Jogámos bem, entrámos muito bem no jogo, marcando logo 2 golos em 5 minutos. Conseguimos jogar o nosso futebol e materializar isso em golos. Sentimos que o resultado ainda podia ser mais volumoso.”

António Formoso

Sub-13
Rio Ave 3-0 Varzim SC

“Foi um jogo bem disputado em que a diferença foram os golos. Em 3 remates que o adversário fez conseguiu marcar 3 golos. Houve entrega e raça varzinista de todos os atletas e sei que os bons resultados vão começar a surgir.”

Pedro Sousa

Sub-12
Varzim SC 2-0 Alfenense

“Um jogo bem conseguido por parte do Varzim, sendo o adversário mais frágil e menos objetivo. Após o 2-0 podíamos ter dilatado mais o resultado, mas a facilidade do jogo fez com que os nossos jogadores jogassem individualmente. O nosso objetivo foi cumprido, conquistámos 3 pontos importantes e consolidámos os processos.”

Noé Lopes

Sub-11 (série 3)
Leça do Balio 0-5 Varzim SC

“Entramos no jogo determinados a conquistar os três pontos, sempre muito concentrados e eficazes nas diversas fases do jogo, com boa circulação de bola que culminou na obtenção de 5 golos. No seguimento do que aconteceu nos últimos dois jogos a equipa manteve-se coesa, unida onde o espírito de sacrifício foi a palavra de ordem.”

Carlos Ferreira

Sub-11 (série 4)
Valonguense 1-9 Varzim SC

“Apesar de o resultado ditar uma vitória esclarecedora, a verdade é que não conseguimos ser tão consistentes ao longo do jogo quanto gostaríamos. Valeu pelos primeiros pontos conquistados e pela mudança de atitude dos nossos meninos da primeira para a segunda parte.”

Márcia Ferreira

Sub-10 (Série 5)
Gondim Maia 0-15 Varzim SC

“Vitória boa, mas só possível com a nossa equipa a jogar em coletivo. Para a semana seremos 12 Lobos do Mar a defender o nosso Clube e a nossa Cidade.”

Henrique Costa

Sub-10 (Série 6)
SC Rio Tinto 3-3 Varzim SC

“Jogo difícil, num campo pelado mas que controlamos de início ao fim. Os golos do adversário surgem de 3 contra-ataques em que a nossa equipa não teve a reação à perda de bola desejada. Entrámos bem na 1.ª e na 2.ª parte e pecámos na finalização. Resultado injusto.”

Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub-8 (1)
Varzim SC – Porto

“Estreia no campeonato contra a melhor equipa, o Porto. O jogo começou equilibrado, mas depois veio ao de cima a qualidade do adversário. Marcámos um golo que foi um prémio justo para os nossos jogadores. Parabéns aos nossos meninos pela entrega.”

António Castro

Sub-8 (2)
Varzim SC – Sra. da Hora

“Valentes os tarrotes  num jogo difícil com apenas 5 meninos. Boa atitude em todo jogo, mostrando querer e vontade de ganhar. O resultado é o menos importante e saio satisfeito pelo brio dos nossos meninos. Vão ser melhores num futuro próximo.”

António Faria

 

Formação: Comentários dos treinadores aos resultados
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo