Formação

Formação: comentários dos treinadores aos jogos

Séniores B | Grijó 1-1 Varzim

“Primeira parte onde controlamos o jogo, ainda que, a momentos, demonstramos alguma ansiedade na gestão da posse de bola. O adversário adiantou-se no marcador através de um erro individual o que nos tornou menos esclarecidos. Na segunda parte, conseguimos gerir melhor a posse de bola, criámos diversas situações de golo, das quais uma foi concretizada e com dois golos invalidados. O resultado final ficou aquém da produção da equipa.”
Sérgio Cruz

Sub-19 | Barroselas 1-1 Varzim SC

“Jogo bastante positivo com o senão do empate. Fomos melhores, criámos muitas oportunidades mas pecámos na finalização, acabando o adversário por marcar, na sequência de um canto, numa das poucas oportunidades que teve.”
Augusto Neves

Sub-17 | Varzim SC 6-0 Macieira da Maia

“Foi um jogo pobre da nossa equipa, com pouca intensidade e atitude competitiva. O resultado final esconde, e muito, a nossa fraca prestação. Cometemos muitos erros individuais e colectivos na tomada de decisão e na execução.”
Carlos Batista

Sub-15 | Feirense 2-0 Varzim

“Jogo morno sem grande superioridade do adversário. Mesmo sem estar bem no jogo conseguimos controlar. Sofremos um golo algo consentido. Na segunda parte, fomos mais agressivos e com mais profundidade no nosso jogo, tendo mais controlo na zona intermédia. Tivemos várias situações para o empate e acabamos por sofrer um golo por falta de comunicação. Resultado ajustado embora haja o sentimento de que poderia ter sido diferente.”
A. Lima Pereira

Sub-14 | Macieira da Maia 0-9 Varzim SC

“Uma primeira parte menos conseguida, a mudança de atitude levou-nos a conseguir um resultado mais volumoso. Não permitimos nunca que o adversário criasse perigo e tivemos sempre o controlo do jogo.”
António Formoso

Sub-13 | Coimbrões 1-0 Varzim SC

“Foi um jogo bom com um resultado muito ingrato. Estivemos bem durante todo o jogo com algumas oportunidades de golo mas acabamos por sofrer golo já nos descontos. Acredito que a sorte vai começar a mudar porque estamos cada vez mais confiantes e a jogar melhor.”
Pedro Sousa

Sub-12 | Varzim SC 1-0 Pedras Rubras

“Um jogo bem disputado entre as duas equipas, com poucas defesas dos dois guarda-redes, sendo o Varzim a ter as melhores oportunidades de golo. Numa excelente jogada acabamos por materializar a superioridade em golo e alcançamos uma vitória justa.”
Noé Lopes

Sub-11 (série 3) | Leixões 5-1 Varzim SC

“Os nossos meninos empenharam-se em levar o três pontos para casa, tendo inaugurado o marcador. No entanto, no decorrer do jogo, fomos sentindo dificuldades em jogar contra um adversário que ainda não conhece o sabor da derrota e apesar do empenho de início ao fim, não foi possível conquistar um resultado positivo.”
Carlos Ferreira

Sub-11 (série 4) | Varzim SC 4-4 Maia Lidador

“Foi um daqueles jogos que marcam. Com condições meteorológicas adversas e piso praticamente impraticável, o jogo ficou completamente descaracterizado. Sentimos essas dificuldades e fomos para intervalo a perder por 3-0. No entanto, nem por isso a equipa deixou de acreditar que era possível e estivemos muito perto de alcançar os três pontos. Os atletas foram fantásticos!”
Márcia Ferreira

Sub-10 (Série 5) | Águas Santas – Varzim SC

Jogo interrompido aos 6 minutos de jogo.

Sub-10 (Série 6) | Porto 8-0 Varzim

“Jogo muito difícil perante a equipa com mais argumentos desta série. Mesmo assim, conseguimos criar dificuldades ao Porto na primeira parte. Fomos para o intervalo a perder 2-0 com o primeiro golo do Porto a surgir de bola parada. Na segunda parte, sofremos o 3-0 cedo e a equipa desorganizou-se, permitindo uma larga vantagem ao adversário. Vamos continuar a evoluir.”
Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub-9(1) | Varzim SC – Sousense

“Fizemos um jogo aguerrido, combativo e sempre com gosto por ter a bola. Pautamos pelo respeito e pela entrega. Não posso pedir mais aos nossos jogadores, estamos muito orgulhosos.”
Álvaro Milhazes

Sub-9 (2) | Ringe – Varzim SC

“Grande jogo dos nossos meninos! Já se notou uma evolução enorme, criando mais oportunidades de golo e defendendo melhor!”
Jaime Pontes

Sub-8 (série 3) | Varzim SC – Infesta

” Muito orgulho em mais um jogo dos nossos tarrotes que tiveram um comportamento irrepreensível. Podemos assistir a uma evolução na forma de jogar, saio de coração cheio.”
António Faria

Sub-8 (série 4) | Varzim SC – Águas Santas

“Jogo em condições climatéricas muito adversas para miúdos desta idade, mas onde demonstraram que são uns verdadeiros lobos do mar e fizeram um enorme jogo, conseguindo uma vitória justa e que reflete a evolução e o trabalho deles neste jogo!”
Tozé Graça

Sub-7(1) | Varzim SC – CN Maia

“Jogo complicado, quer pelas condições atmosféricas, quer pelo adversário. Não entramos bem e fomos penalizados por isso, passando por mais uma etapa no processo evolutivo. Valeu pelo espírito de sacrifício, no entanto, somos capazes de mais e melhor, há que continuar a trabalhar.”
Eduardo Monteiro

Sub-6 | Varzim SC – Colégio de Ermesinde

“Adversário muito superior, mas jogamos sempre de cabeça erguida à procura do golo. Continuar a trabalhar para evoluírem cada vez mais!”
Jeremy

 

 

Formação: comentários dos treinadores aos jogos
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo