Formação

Formação: Comentários dos treinadores ao jogo

Equipa B
Varzim SC 0-0 Pedroso

Sub-17
Varzim SC 4-0 Pedras Rubras

“Entramos muito bem jogo, com intensidade e agressividade colectiva e individual. Com muita personalidade e qualidade dos atletas na tomada de decisão; criamos várias oportunidades de golo, mas infelizmente conseguimos fazer apenas dois, até ao intervalo. Na segunda parte, entramos apáticos, sem intensidade e reactivos, e permitimos que o adversário crescesse e poderia ter marcado, mas a partir daí voltamos ao jogo novamente e de uma forma mais individualista fizemos mais 2 golos e poderíamos ter marcado mais alguns.”
Carlos Batista

Sub-16
Varzim SC 5-1 Castêlo da Maia

“Apesar do resultado positivo e dilatado, não fizemos um bom jogo no geral. Na primeira parte o jogo foi dividido e equilibrado. Conseguimos uma vantagem de 2 golos sem fazer muito por isso. Na segunda parte, melhoramos, fomos superiores e aproveitamos as situações de finalização criadas. Conseguimos uma vitória confortável, mas exagerada no resultado.”
Lírio Vila Cova

Sub-15
Salgueiros 3-0 Varzim SC

“Uma primeira parte em que o adversário tem uma entrada forte no jogo, mas com o passar do tempo e com uma melhor gestão da posse de bola conseguimos equilibrar a partida. Acabamos por sofrer um grande golo e a equipa sentiu em demasia. Na segunda parte, tentamos entrar mais agressivos, a tentar explorar mais a profundidade, mas a partir da expulsão tornou tudo muito mais difícil. Tivemos que nos ajustar, mudar o sistema e a equipa acabou por se ajustar bem não deixando criar mais nenhuma situação de perigo ao adversário após a expulsão. Nota para alguma intranquilidade ou um sentir em demasia da competição por parte dos miúdos.”
António Lima Pereira

Sub-14
Varzim SC 2-2 Custóias

“Este foi talvez o nosso pior jogo esta época. Fomos superiores ao adversário durante 2/3 terços do encontro tendo chegado ao 2-0,depois permitimos o adversário crescer e obter 2 golos. As dificuldades na finalização voltaram a não ajudar a equipa.”
António Formoso

Sub-13
Varzim SC 3-0 Candal

“Começamos o ano da melhor maneira, a jogar bem e a ganhar. Foi um início de jogo equilibrado, mas depois de conseguirmos marcar o primeiro golo passou a ser de sentido único, sempre no meio campo ofensivo e a criar muitas oportunidades de golo. Na segunda parte entramos da mesma forma, não deixando o adversário passar do seu meio campo e acabamos por fazer mais 2 golos. Estes lobos do mar estão de parabéns.”
Pedro Sousa

Sub-12
Varzim SC 7-0 Inter Milheirós

“Um jogo bem construído por parte do Varzim. Houve muito boa circulação bola, jogando a maior parte do tempo no meio-campo defensivo do adversário. Acabamos por fazer um bom resultado, bem expressivo para começar bem o ano. FORÇA VARZIM.”
Noé Lopes

Sub-10 (Série 5)
Pedras Rubras 0-0 Varzim SC

“Jogo fraco da nossa parte. Último jogo da primeira fase, optei por tirar os jogadores da posição habitual, no entanto nada justifica a fraca exibição que apresentamos. O adversário foi superior, criou diversas oportunidades de golo, e merecia outro resultado para além do empate. Vamos analisar e apresentar uma exibição diferente, na primeira jornada da fase de elite.”
Henrique Costa

Sub-10 (Série 6)

“Entramos bem no jogo e criamos duas oportunidades de golo. No entanto, acabamos por sofrer o golo e os meninos deixaram de fazer bem as coisas..o adversário foi mais agressivo e quis mais do que a nossa equipa e isso foi decisivo. Nenhuma equipa pode ter mais raça do que o Varzim.”
Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub-9 (série 8)
Varzim SC – Valonguense

“Ainda hoje aprendemos muito com as crianças. Dignificam o nosso clube de forma incrível. Muito satisfeitos com as capacidades de superação e sacrifício. Temos uma equipa à Varzim.”
Álvaro Milhazes

Sub-8 (série 3)
Varzim SC – Benfica Matosinhos

“Jogo alegre e bem disputado até ao final com a entrega habitual dos meninos varzinistas. Saio triste por eles, porque não mereciam o desfecho final… mas contente pelo querer até terminar…mereciam algo mais.”
Toni Faria

Sub-8 (série 4)
Varzim – Padroense

“Jogo bastante competitivo frente a um adversário bem organizado. Apesar de algumas dificuldades na saída de bola, os nossos miúdos demonstraram a sua qualidade individual tendo criado várias oportunidades de golo. É de realçar o espírito de sacrifício colectivo que demonstraram ao longo de toda a partida.”
Tozé Graça

Sub-7 (série 3)
Pedrouços – Varzim SC

“Jogo frente a um adversário mais frágil mas onde entramos empenhados e com vontade de marcar golo criando várias oportunidades. Vitória merecida para os nossos pequenos que não permitiram oportunidades de perigo ao adversário. Apesar do resultado somos capazes de fazer melhor. Saio feliz com a felicidade deles.”
Eduardo Monteiro

Sub-6 (série 4)
Alfenense – Varzim SC

“Apesar das dificuldades e a superioridade do adversário saio muito satisfeito com o desempenho da equipa. Estes meninos não desistem e honram melhor que ninguém a camisola do Varzim.”
Jérémy Francisco

 

Formação: Comentários dos treinadores ao jogo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo