Formação

Formação: Comentário dos treinadores ao jogo

Sub-19
Freamunde 0-4 Varzim SC

“Jogo muito bom da nossa equipa. Respeitámos o adversário e fomos competitivos; não deixámos o adversário acreditar, marcámos dois golos em cada parte e saímos todos de Freamunde com o dever cumprido. Parabéns aos jogadores.”
Augusto Neves

Sub-17
Vila 1-2 Varzim SC

“Penso que não poderíamos ter entrado pior com um auto-golo aos 45 segundos, no entanto, reagimos muito bem, com organização ofensiva e boas movimentações, de trás para a frente, por isso, com grande naturalidade, demos a volta ao marcador e poderíamos ter marcado mais um ou dois golos. Na segunda parte, baixámos de novo a intensidade – é um erro típico da equipa, a ser  corrigido, e passámos por uma ou outra situação de dificuldade que nos poderia ter custado a vitória, o que seria injusto, pois fizemos o suficiente para vencer e de forma confortável.”
Carlos Batista

Sub-16
Varzim SC 1-0 Pedras Rubras

“Jogo muito equilibrado e com boa organização das duas equipas. Na primeira parte, o adversário esteve melhor, mas na segunda parte fomos superiores. O resultado mais justo seria o empate, mas tivemos a felicidade e a sorte do jogo. Foi um vitória importante.”
Marcos Ferreira (treinador adjunto)

Sub-15
Freamunde 2-2 Varzim SC

“Primeira parte mais ao menos dividida e com alguns erros. Mais uma vez, sofremos golos por falhas devido a mau posicionamento. Com o decorrer o jogo, permitimos mais transições ao adversário, devido à largura que estávamos a colocar. Na segunda parte, voltamos a entrar bem, com mais agressividade, melhor circulação de bola. Reacção muito positiva, depois de estar a perder 1-0 e por 2-1, sendo esses os momentos em que a equipa mostrou mais raça e alma na conquista de pelo menos o empate.”
António Lima Pereira

Sub-13
Varzim SC 2-2 Valadares

“Fizemos um bom jogo, entrámos bem na partida e podíamos ter feito o resultado logo na primeira parte, mas continuámos a cometer erros nas bolas paradas, sofrendo mais 2 golos nesse momento do jogo. Temos obrigatoriamente de aumentar os índices de agressividade para começar a ganhar os duelos individuais e assim o colectivo sair a ganhar. Continuámos com o objectivo de formar com qualidade para garantir que, nos escalões seguintes, possamos obter melhores resultados.”
Pedro Sousa

Sub-12
Salgueiros 4-0 Varzim SC

“Entramos apáticos no jogo, sendo a maior parte do jogo no nosso meio-campo defensivo, sem conseguir sair. Depois de acertarmos alguns posicionamentos, conseguimos algumas saídas para o ataque, mas sem consequências positivas no resultado. Um jogo pouco conseguido da nossa parte. Melhores dias virão.”
Noé Lopes

Sub-11 (série 3)
Varzim SC 10-0 Geração Benfica

“Apesar de estarmos cientes e confiantes num bom resultado, encaramos o jogo com bastante seriedade e respeito pelo adversário. Tentamos nunca nos desviar do nosso modelo de jogo que terminou com um resultado bastante positivo para a nossa equipa. Mais importante do que os golos marcados, foi termos colocado em prática o que treinamos durante a semana.”
Carlos Ferreira

Sub-11 (série 4)
Castêlo Maia 1-2 Varzim SC

“Apesar de termos conquistado três pontos num campo sempre difícil, não ficamos satisfeitos com a nossa exibição neste jogo. Acredito que o facto de não termos conseguido chegar cedo ao golo, face ás oportunidades criadas, fez-nos sentir uma grande ansiedade. Acabamos por perder algum discernimento na construção/finalização de jogadas ofensivas , não se sobressaindo o espírito colectivo que vinha a aparecer nos últimos jogos. Podíamos ter feito mais e melhor.” Márcia Ferreira

Sub-10 (Série 5)
Varzim SC 12-2 Pedrouços

“Apesar do resultado, não consigo ficar satisfeito com o jogo da nossa equipa. A responsabilidade é minha, mas ficou provado que, quem não tem um bom empenho nos treinos, no jogo não vai ter um bom rendimento. Estamos todos juntos e temos todos que nos esforçar do princípio ao fim, em cada treino como em cada jogo. Ganhar só não chega. Queremos formar a ganhar, mas com qualidade e princípios de jogo.”
Henrique Costa

Sub-10 (Série 6)
Varzim SC 0-4

“Entramos bem no jogo, no entanto sem conseguir criar grandes oportunidades de golo. O adversário marca o primeiro golo num lance fortuito e a nossa equipa teve dificuldade em reagir. Na segunda parte, entramos mal no jogo e permitimos que o adversário fosse superior. Decidimos mal em muitos momentos do jogo. Apesar das dificuldades podemos dar mais.”
Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub-9 (série 7)
Tirsense – Varzim SC

“Primeira vitória sofrida, num bom jogo de ambas as equipas, com uma reviravolta dos nossos meninos onde se viu a garra e o querer de vencer!”
Jaime Pontes

Sub-8 (série 4)
Varzim SC – Leça

“Meninos que estão a evoluir de jogo para jogo. Mais uma vez, entramos mal no jogo e, aos 3 min de jogo, já perdíamos por 0-2, mas depois eles acordaram e mesmo contra um adversário difícil, conseguiram dar a volta ao resultado, conseguindo mais uma vitória merecida! Parabéns aos meninos pela alma e raça que tiveram neste jogo!”
To-zé Graça

Sub-8 (série 3)
Varzim – Padroense

“Saio muito satisfeito desta partida. Foi bem disputada por todos eles onde tentaram realizar tudo o que lhes foi pedido. Parabéns aos lobitos do mar.”
Toni Faria

Sub-7 (série 3)
Varzim SC – Folgosa

“Jogo em que entrámos praticamente a perder. Apesar disso, a atitude, união e querer que caracteriza esta equipa veio ao de cima e superiorizamo-nos ao adversário. Depois disso e, lutando contra tudo e contra todos, os nossos pequenos lobos do mar deram uma lição e foram uns verdadeiros campeões!”
Eduardo Monteiro

Sub-6 (série 4)
Varzim SC – Gens

“Mais um jogo destes verdadeiros lobos mar, muita entrega e empenho onde nunca desistiram e foram sempre em busca do golo. Estamos a melhorar jogo após jogo, saio muito satisfeito com o trabalho de toda a equipa.”
Jérémy Francisco

 

 

Formação: Comentário dos treinadores ao jogo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo