Formação

Formação: Comentário ao jogo dos treinadores

Equipa B
Varzim SC 2-1 Vila FC

“Entrada positiva no jogo com a obtenção de um golo em situação de bola parada. Jogo repartido, na primeira parte, em que não fomos capazes de nos opor, em algumas ocasiões, às rápidas transições ofensivas do adversário e acabamos por sofrer um golo de bola parada. Na segunda parte melhorámos a gestão da posse de bola e, por isso, o controlo do jogo e estivemos mais fortes em impedir as transições ofensivas do adversário. Marcámos o segundo golo e, a partir daí, baixamos linhas e fomos coesos e organizados na defesa da vantagem. Vitória merecida para um grupo muito coeso e solidário.”
SÉRGIO CRUZ

Sub-17
Leixões 2-1 Varzim SC

“Entramos bem no jogo, com intensidade, agressividade e qualidade na organização ofensiva. Conseguimos fazer o golo cedo e criámos mais duas grandes oportunidades para “matar” o jogo, mas falhámos na finalização. Entrámos na 2.ª parte “desconcentrados” e, nos 5 minutos iniciais, sofremos dois golos por erros individuais na 1.ª fase de construção. Nos últimos 20 minutos tivemos algumas oportunidades para marcar, mas a ansiedade e o nervosismo dominaram os atletas.”
CARLOS BATISTA

Sub-16
Varzim SC 3-3 Gondim Maia

“Entrámos mal no jogo e, aos 20 minutos, já perdíamos por 0-2. Reagimos e reduzimos, no final da primeira parte. Na segunda parte, estivemos melhor, conseguimos virar o resultado e ficar em vantagem. Permitimos o empate, nos últimos minutos do jogo. Sentimento de frustração.”
LÍRIO VILA COVA

Sub-14
Varzim SC 3-0 Vilar do Pinheiro

“Jogo contra uma equipa relativamente bem organizada, mas que conseguimos contrariar. Jogo sempre dominado pela nossa equipa. Faltou alguma felicidade na hora da finalização.”
ANTÓNIO FORMOSO

Sub-13
Varzim SC 0-2 Porto

“Jogo equilibrado e muito bem disputado. Primeira parte muito aguerrida e com mais oportunidades de golo para o Varzim, no entanto, o Porto consegue chegar à vantagem numa bola parada. Na segunda metade do jogo, entrámos com a mesma postura e com novas ocasiões de golo mas sem concretização. O Porto acaba por fazer novo golo num canto. Equipa em claro crescimento, de jogo para jogo, mas ainda sem conseguir fazê-lo reflectir no resultado.”
PEDRO SOUSA

Sub-12
Castêlo Maia 1-0 Varzim SC

“Começámos o jogo um pouco apáticos com o adversário a jogar no nosso meio-campo defensivo, pelo que saíram poucas jogadas da nossa parte. Acabamos por sofrer o golo, num lance confuso e único da primeira parte. Na segunda parte, fazendo mudanças na equipa, tentámos várias vezes o golo, inclusive falhámos um penalti. Acabámos o jogo em cima do adversário.”
NOÉ LOPES

Sub-11 (série 3)
Varzim SC 6-0 Padroense

“Após dois jogos menos positivos, a equipa mostrava-se ansiosa por uma vitória, pelo que nos serviu de motivação extra. A conquista dos três pontos acaba por surgir naturalmente dado o bom desempenho, raça e vontade evidenciados ao longo do jogo.”
CARLOS FERREIRA

Sub-11 (série 4)
Póvoa Futebol 0-1 Varzim SC

“Mais um sábado de grande emoção, cuja prestação em campo não podia ter sido mais positiva. <<Alma, Raça, Orgulho e Vida>> presentes em cada lance disputado. A equipa superou-se, alcançando uma vitória difícil, mas justa.“
MÁRCIA FERREIRA

Sub-10 (Série 5)
Varzim SC 8-1 Colégio Ermesinde

“Boa entrada da nossa equipa, com uma pressão alta e agressiva, o que permitiu chegar a uma vantagem de dois golos nos instantes iniciais do jogo. Temos que melhorar no capítulo da finalização, pois criámos muitas situações de finalização e não fomos tão eficazes como devíamos. Estou bastante satisfeito com o futebol apresentado pela equipa, e mais que o resultado, é a forma como o construímos que nos deixa a todos muito orgulhosos.”
HENRIQUE COSTA

Sub-10 (Série 6)
Varzim SC 1-3 Alfenense

“Entrámos mal no jogo e permitimos que o adversário jogasse à vontade, sofrendo um golo. Melhorámos ainda na primeira parte até ao intervalo. Entrámos bem na segunda parte e fizemos o golo. Após o golo, tivemos momentos engraçados mas com alguns erros colectivos o que permitiu ao adversário marcar 3 golos. Vamos continuar o nosso trabalho.”
HERNÂNI RAMOS

Escola de Futebol do Varzim

Sub-9 (série 8)
Gondomar – Varzim SC

“Jogo bem conseguido por parte da nossa equipa. Há que realçar o espírito competitivo e o respeito perante o adversário em todos os momentos do jogo”
ÁLVARO MILHAZES

Sub-9 (série 7)
Varzim SC – Rio Tinto

“Bom jogo por parte dos nossos meninos com domínio claro da nossa parte mas com falta de eficácia no momento de finalização ficando por isso faltando o golo.”
JAIME PONTES

Sub-8 (série 3)
Candal – Varzim SC

” Mais um excelente comportamento dos meninos neste jogo. Jogaram bem do princípio ao fim, não posso acrescentar mais.”
ANTÓNIO FARIA

Sub-8 (série 4)
Castêlo Maia – Varzim SC

“Mais um grande jogo destes pequenos lobos do mar, mesmo com a sorte a não querer nada connosco. Estivemos a perder por 2-0, mas depois com uma grande alma e raça ainda conseguimos dar a volta ao resultado, conseguindo mais uma justa vitória!”
TÓ-ZÉ GRAÇA

Sub-7 (série 3)
Varzim SC – Gondim

“Ao contrário do jogo anterior, entrámos bem na partida, criando várias oportunidades e inaugurando o marcador. Num jogo equilibrado e muito bem disputado e já depois de o adversário ter dado a volta ao jogo, os nossos lobos do mar mostraram a sua alma e raça e nunca desistindo de lutar, viriam mesmo a conseguir a tão desejada e merecida vitória!”
EDUARDO MONTEIRO

Sub-7 (série 4)
Varzim SC – Sousense

“Jogo praticamente dominado por nós. Entrámos motivados e conseguimos finalizar as oportunidades claras de golo. Sofremos um bocado na parte final, mas depois aí veio a alma varzinista ao de cima. O mais importante hoje foi a alegria e felicidade dos nossos meninos, sem dúvida.” JÉRÉMY FRANCISCO

 

 

Formação: Comentário ao jogo dos treinadores
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo