Formação

Formação: análise dos treinadores

Séniores B
Maia Lidador 4-0 Varzim

“Jogo marcado por uma péssima entrada com 2 golos sofridos nos primeiros 5 minutos e outras situações de perigo para a nossa baliza ainda no decorrer dos 20 minutos iniciais. A partir daí equilibramos e conseguimos funcionar como equipa. A segunda parte começa com o terceiro golo do Maia e, apesar da equipa ter funcionado melhor colectivamente e de ter procurado reduzir o resultado, tal não foi possível. Destaco pela negativa a falta de concentração e de responsabilidade para aquilo que são as tarefas individuais e coletivas na primeira fase da partida e pela positiva a entrega e o espírito colectivo até ao final da partida.”

Sérgio Cruz

Sub-19
Varzim SC 2-2 Atl. Arcos

“Depois de uma primeira parte bem conseguida, com boa posse e circulação de bola, boas movimentações que culminaram com dois golos, a segunda parte foi muito inferior na qualidade de jogo. O adversário jogou mais directo e conseguiu um golo, a partir daí a equipa perdeu a tranquilidade, mas mesmo assim tivemos oportunidades para matar o jogo. Como quem não marca arrisca-se a sofrer foi o que aconteceu, acabando o jogo com um resultado penalizador para nós.”

Augusto Neves

Sub-17
Leça do Balio 0-6 Varzim SC

“Foi uma vitória justa e com números expressivos, a qual revela a nossa superioridade. A nossa equipa teve sempre o domínio do jogo em todos os momentos, perante um adversário que defendeu com muitos atletas e em linhas muito baixas.”

Carlos Batista

Sub-16
Varzim SC 3-1 Pasteleira

“Jogo razoável da nossa parte. Só em bolas paradas o adversário criou algumas dificuldades. Fizemos o suficiente para ganhar.”

Lírio Vila Cova

Sub-15
Varzim SC 4-0 Cesarense

“Jogo diferente do habitual, no sentido de ter de assumir um jogo mais planeado e no terço defensivo do adversário. Atitude positiva na procura da bola. Nem sempre bem executada, mas sempre com o sentido de mais 1 golo. Objectivos conseguidos. Os jogadores estão de parabéns pelo ritmo que conseguiram impor.”

A. Lima Pereira

Sub-14
Varzim SC 14-0 Bougadense

“Controlámos o jogo desde o primeiro momento e procurámos sempre praticar um futebol rápido e apoiado que não deu espaço para o adversário reagir. Boa vitória. Três pontos importantes e uma demonstração de força dos atletas que nunca abrandaram o ritmo.”

António Formoso

Sub-13
Varzim SC 1-0 Foz

“Foi um jogo bem disputado, cada vez mais os atletas estão a assimilar o nosso modelo de jogo e as coisas estão a sair com mais naturalidade. A vitória é inteiramente justa.”

Pedro Sousa

Sub-12
Leixões 4-0 Varzim SC

“Um jogo mal conseguido com uma entrada em campo com algum receio do adversário. Demos algum espaço, não acertamos no posicionamento defensivo, justificando o resultado de 4-0 ao intervalo. No segundo tempo, pegamos no jogo e fomos à procura do golo dispondo de várias oportunidades para o fazer.”

Noé Lopes

Sub-11 (série 3)
Varzim SC 1-3 Externato António Nobre

“Entrámos no jogo com o mesmo espírito dos jogos anteriores e muito motivados com os resultados positivos até aqui. Após termos sofrido o primeiro golo, pela primeira vez até esta jornada, estávamos em desvantagem e perante esta nova situação, os nervos e a falta de concentração tomou conta dos atletas que, mesmo assim, transportaram raça até ao fim.”

Carlos Ferreira

Sub-11 (série 4)
Varzim SC 5-0 Gondim-Maia

“Bom jogo dos nossos meninos. Atitude e competitividade fantástica… Quando o colectivo funciona, coisas boas acontecem em campo. Hoje, foi prova disso.”

Márcia Ferreira

Sub-10 (Série 5)
Varzim SC 7-8 Rio Ave

“Não entramos bem no jogo e o adversário aproveitou. Atitude de verdadeiros lobos do mar dos meus atletas, que nunca desistiram de lutar pelo jogo. Queremos formar a ganhar e isso será um lema desta equipa ao longo da época, sem nunca nos desviarmos da nossa ideia e princípios de jogo.”

Henrique Costa

Sub-10 (Série 6)
Varzim SC 5-0 Leixões

” Jogo controlado pela nossa equipa desde o primeiro minuto. O nosso adversário não conseguiu criar oportunidades claras de golo e isso é importante. A equipa vai continuar a evoluir. Podíamos ter feito mais golos.”

Hernâni Ramos

Escola de Futebol do Varzim

Sub-9(1)
Sobrado – Varzim SC

“Jogo adequado ao processo pelo qual estamos a passar nesta nova etapa, havendo muito para melhorar. Assim sendo, o foco maior será sempre a formação de boas pessoas e de atletas dignos de envergar a camisola do Varzim.”

Álvaro Milhazes

Sub-9 (2)
Varzim SC – Amorim

“Primeiro jogo da época, ainda com muito para melhorar.”

Jaime Pontes

Sub-8 (série 3)
Leça do Balio – Varzim SC

“Mais um jogo à imagem do que os meninos podem fazer, bateram-se com coragem e brio até final.”

António Faria

Sub-7(1)
Águas Santas – Varzim SC

“Naquele que foi o 1.º jogo de competição para estes meninos e depois de uma 1.ª parte disputada de parte a parte, chegamos ao intervalo a perder por 1-0. Contudo, os nossos Lobos do Mar não baixaram os braços e trouxeram ao de cima a alma varzinista, chegando não só ao empate como se superiorizando ao adversário criando oportunidades para chegar à vitória (numa delas com uma bola ao poste) que seria meritória pela entrega e prestação dos nossos pequenos.”

Eduardo Monteiro

Sub-6
Aves – Varzim SC

“Estreia um bocado amarga na competição. Resultado expressivo para o que aconteceu no jogo, não aproveitamos as oportunidades e acabamos por sofrer. Jogamos num escalão superior ao nosso, por isso é de salientar a bravura dos nossos meninos e o excelente jogo que fizeram. Foram verdadeiros lobos do mar.”

Jeremy

 

 

Formação: análise dos treinadores
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo