Noticias

“Foi mais um passo importante na minha carreira”

p_santos.jpgO poveiro Pedro Santos também consumou, esta tarde, a renovação do seu contrato por mais uma temporada…

A decisão de continuar no Varzim SC é explicada desta forma pelo jogador: “Era público a minha vontade de continuar neste clube que me diz muito, em termos sentimentais e no qual me formei como Homem e Jogador. Já estou cá há seis anos e considero ser um passo mais importante na minha carreira”.
Contrariamente a muitos dos colegas de equipa, Pedro Santos optou permanecer no clube da sua terra e comenta a mudança a que vai ser sujeito o plantel para a nova temporada: “ Neste momento díficil, não podia virar a cara ao Varzim, que até à data sempre me ajudou. Penso que a revolução no plantel poderá ser benéfica. É óbvio que depende dos reforços que venham, mas acredito que vão ser jogadores com qualidade e capacidade e, em alguns casos, jovens com muita vontade de aprender e de mostrar o seu valor. Acho que podemos fazer um campeonato agradável”.
Apesar de ser difícil esquecer os períodos cinzentos da época transacta, Pedro Santos mostra-se optimista relativamente à próxima temporada: “Não podemos viver agarrados aos maus momentos, mas é sempre uma situação que nos deixa com um pé atrás. Toda a gente sabe a situação extremamente dificil pela qual passamos na época passada. Foi muito complicado aguentar o “balneário”, porque a revolta era muito grande. Mas agora com o tão falado corte orçamental que vai ser feito nesta época, penso que estão reunidas as condições para dar tudo certo. Estou confiante de que vamos fazer um bom campeonato”.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo