Seniores

“Estamos muito motivados e preparados” – Paulo Alves

O plantel do Varzim cumpriu, na manhã deste sábado, o último treino de preparação para o jogo da Taça de Portugal Placard.

Depois de duas semanas de paragem nas competições, os nossos Lobos do Mar estão prontos para o regresso aos jogos oficiais e o líder do grupo, Paulo Alves, garante que o objectivo é só um: passar à quarta eliminatória.

Na antevisão do duelo com o Estoril, o treinador varzinista refere que “a equipa está muito motivada, concentrada e consciente daquilo que tem que fazer”, tendo como certo que “neste tipo de jogos, quem cometer menos erros e for mais objectivo e prático, estará mais perto da vitória”.

As condições atmosféricas poderão ter influência no jogo, sobretudo, devido ao estado do relvado, mas Paulo Alves assegura que a equipa está preparada também para esse tipo de adversidade.

Questionador sobre o adversário e o facto de serem duas equipas que já se defrontaram para o campeonato num jogo que deixou más memórias para os nossos Lobos do Mar, o nosso treinador faz questão de sublinhar que “não há nenhum transfer que se possa fazer desse jogo para o de amanhã”, até porque “já passou algum tempo e muitas coisas mudaram”.

“A Taça tem uma magia singular, é uma competição imprevisível e queremos muito seguir em frente. Não permito que se pense de outra forma. Temos que entrar com tudo. Respeitamos o adversário que é também um clube com história e que está bem posicionado na nossa liga, mas tudo vamos fazer para ser o Varzim a ficar com o passaporte para a próxima eliminatória”, concluiu.

Para este jogo, Nélson Agra e Willian Dias são baixas devido a lesão.

Foto: José Nogueira/Varzim SC

 

“Estamos muito motivados e preparados” – Paulo Alves
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo