Equipa Principal

“Estamos a formar uma equipa muito forte”

A cumprir a segunda semana de trabalho neste período preparatório para a época 2014/2015, o treinador Vítor Paneira mostra-se satisfeito com a entrega dos jogadores nos treinos.

Em declarações ao site oficial do Varzim, o técnico fala sobre a construção do plantel, sublinhando o rigor nas contratações, e elogia a qualidade do grupo.

Paneira assume a sua vontade em criar uma equipa forte e competitiva, com base num plantel equilibrado e com soluções e, embora ciente das dificuldades que poderão surgir ao longo do campeonato, acredita que a qualidade do grupo dá garantias de sucesso.

O treinador varzinista refere ainda a importância dos bons resultados para conquistar os adeptos e salienta o papel fundamental da massa associativa.


O plantel continua a treinar no Complexo Desportivo Municipal, com sessões bi-diárias. Vítor Paneira tem ao seu dispor todos os jogadores, à excepção do cabo-verdiano Fidélis que ainda aguarda pelo visto de entrada do País.

Este Sábado, às 10 horas, a equipa faz o seu primeiro jogo particular, no reduto da Sanjoanense, clube que militará na série D do CNS.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo